Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Muscular X Ciclismo

Jose Mario

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo aqui, me registrei pq gostei do site

Estou precisando de ajuda no seguinte quesito:

Ganho de massa magra

Perda de gordura localizada

Bom, deixa me apresentar: Tenho 30 anos, 1,82mts, 90 kg, 41cm de braço, 62 de pernas, 1,35 de ombro

Bom, faço academia de segunda a sabado, e estou com dificuldades de ganho de massa, pois ja malho a 03 anos e ultimamente nao estou ganhando mais nada de massa, a minha parte mais fraca é na parte de bíceps, eu nao consigo aumentar peso, ultimamente faço rosca direta com 38kg, rosca scott com 44kg e depois faço alternado com bastante pouco peso, tipo 4 series de 8 com 12kg cada halter..

Bom, gostaria da ajuda de vcs nesse sentido no que devo fazer para poder ganhar mais massa, ah, e lembrando que tbém pedalo 03 vezes por semana..

Em media ando uns 4okm por dia....

Postado

tenta mudar o treino de bíceps. Muda alguma coisa de exercícios.

A alternada tua tá fraca pro tamanho do braço mesmo, talvez tua técnica não seja muito boa.

Como dica de exercícios pra bíceps, vou postar meus treinos A e B de bíceps.

Sempre buscando 10 repetições, às vezes falha antes.

A

Rosca direta - 4 a 6 séries

Rosca spider barra - 4

Rosca spider unilateral com halteres - 2

Rosca scott máquina - 7 FST-7 (30seg intervalo)

B

Rosca concentrada - 4

Rosca alternada - 4

Rosca alternada martelo - 4

Rosca scott máquina - 7 FST-7 (30seg intervalo)

Só nos últimos 3 meses que comecei a treinar e alimentar DIREITO. Braço foi de 36 pra 38.

Primeiro desses 3 meses tava treinando peito duas vezes, daí bíceps fazia 5 exercícios, sem as scott, sem método FST, e sem a spider unilateral com halteres. E 3 séries e não 4 das alternadas. Tava até ganhando também, mas fica muito exercício, tô preferindo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...