Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bora mandar IA nesse ciclo hahaha

Muitas espinhas?

O letro ja ta preparaaado, amanha ja inicio c 0,625mg. Poucas espinhas por enquanto, mas n sou de ter problema c elas.

Acompanhando

Vlllw meu querido

Relato duplo hj. Ontem e hj. Otem treinei coxa, dieta normal, td nos conformes. Hj o bixo pegou. As quartas sao tensas p mim. Qse n tenho tempo livre, ai ja viu, adeus dieta. Porém, hj foi like a ogro. Comi tudo que vi na frente (coisas saudaveis claro). Estpu comendo nesse momento o 9° ovo cozido c macarrao. Treinei ombro hj e ja rolou os comentarios na acd q to maior. Treino foi punk, treinei c minha namorada (s ela me acompanha nos ombros), pump monstruoso, numk vi meus ombros tao inchados c um treino que n foi tao fora do normal. Força esta sempre aumentando. Enfim, to exausto p caralho c hj, mas foi foda!

Rolou aplicaçao hj, achei q meu braço fosse cair... no mais, td deboa. A febre hj bateu c força, levei uma surra da testenat, mas acontece. Ta na chuva eh p se molhar

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta o treino, ta sentindo um bom estimulo treinando somente 1 vez o grupo muscular por semana?

Na vdd eu intercalo. Uma semana ABCDAB na outra CDABCD. Sempre gostei de treinar assim e n curto mt abcde.
Link para o comentário

Relato de ontem:

Treino: Costasxpeito

Volume: baixo

Intensidade: Alta pra caralho.

Força: Aumentando gradativamente.

Pump: Monstro.

Ganhos: Ja estou me sentido MUITO melhor do que quando comecei, porém hoje me deu uma caganeira de madrugada, desidratei muuuito, ctz perdi uns 2-3kg. Vou tentar recuperar hoje, ja bebi qse 2 litros de água.

Colaterais: Por enquanto os mesmos; leve sensibilidade no mamilo (ja mandei o letro e que por sinal, partir aquele comprimido maldito em 4 é coisa pra ninja), um pouco de redução nas gonadas, bastante febre e ta começando, mas muito de leve as espinhas. Apareceu duas ou três no máx.

To ansiosão pra que chegue segunda. A diana vai entrar *-*. Domingo posto novas fotos e as medias, segunda posto meu peso.

acompanhar que meu próximo ciclo vai ser bem parecido...

Valeu grande, abraço.

Link para o comentário

Força Ray!!

Te vi de longe na academia, quando reparei tu sumiu ehaiuheiuahiuehaiuhea

Já tá dando pra notar mesmo a diferença! Segue firme!

Grande Davi, tb te vi na acd mas n quis te atrapalhar. Fui me pesar pra saber se eu tinha perdido peso(confesso que me assustei com o resultado, mas vou deixar pra postar só na segunda msm aeuhauehae), e quando voltei tu sumiu. Os ganhos tão começando agora e segunda a tia diana entra matando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...