Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara... tirando o kick

teu ciclo tá EXATAMENTE o que quero fazer

só que com 400 cipio de farma

e no final no desmame das duas drogas jogar oxandrolona

curti mesmo vou acomapanhar

gostei da evolução e das colocações.

abraço.

Publicidade

Postado

cara... tirando o kick

teu ciclo tá EXATAMENTE o que quero fazer

só que com 400 cipio de farma

e no final no desmame das duas drogas jogar oxandrolona

curti mesmo vou acomapanhar

gostei da evolução e das colocações.

abraço.

Bem q eu queria ter acesso à deposteron, mas por aqui eh difícil. Jaja começo a relatar o cruise, ja to decidido. Vlw pelos elogios!
Postado

Bem q eu queria ter acesso à deposteron, mas por aqui eh difícil. Jaja começo a relatar o cruise, ja to decidido. Vlw pelos elogios!

Fala Rm Personal !

Com todo conhecimento que tem, tenho certeza absoluta que fez a melhor escolha, até porque, coincide com minha linha de raciocínio !!! Pra competir, o caminho é esse mesmo.

Desejo muito sucesso pra tu brother !!!

Abços

Postado

Fala Rm Personal !

Com todo conhecimento que tem, tenho certeza absoluta que fez a melhor escolha, até porque, coincide com minha linha de raciocínio !!! Pra competir, o caminho é esse mesmo.

Desejo muito sucesso pra tu brother !!!

Abços

Espero q de tudo certo Antônio, caso dê, vcs seram os primeiros da minha lista de agradecimentos!
Postado

Tamo junto nesta caminhada RM, lógico que não sou 100% focado para o fisiculturismo, estudo engenharia, trabalho e tenho outros problemas. Mas levo meu esporte comigo, no meu corpo. Vivo para isto. Então nada me atrapalha.

Abraço e boa sorte irmão.

Postado

Tamo junto nesta caminhada RM, lógico que não sou 100% focado para o fisiculturismo, estudo engenharia, trabalho e tenho outros problemas. Mas levo meu esporte comigo, no meu corpo. Vivo para isto. Então nada me atrapalha.

Abraço e boa sorte irmão.

Eh nois zanon, td q precisar conte cmg!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...