Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vamos acompanhar essa jornada ai brother.

Abss

Me desejem sorte e bom desempenho!

uhu finalmente encontrei que usa remédios a base de cortisona, minha alergia de antigamente tá evoluindo pra uma sinusite, e foda é que isso é de família ,meu pai tem, minha tia tem, e meu primo tem asma, viiiiish.

Tbm não fui treinar ontem por causa do nareba e a gargante fechada.

Engraçado vc ter falado do seu irmão farmaceutico, pq ontem eu tava conversando com a minha família, de que caso eu não passe no vestibular pra E.F, eu to pensando em fazer curso técnico de farmacologia e nutrição dietética.

Cara, palavras de quem está a 4 anos no ramo da E.F. Das duas uma (caso pretenda trabalhar c musculação), ou vc pega logo contatos e fica apenas com o trenamento personalizado, ou vai ter dor de cabeça p pagar suas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, palavras de quem está a 4 anos no ramo da E.F. Das duas uma (caso pretenda trabalhar c musculação), ou vc pega logo contatos e fica apenas com o trenamento personalizado, ou vai ter dor de cabeça p pagar suas contas.

isso ai que o personal falou.

daqui uns 2 anos pretendo dar consultoria, juntar mais uns amigos fazer um team. o cara tem que ter visibilidade, contatos e tal. da pra tirar uma boa grana.

Link para o comentário

Me disseram ja isso, e graças a deus, ja tenho uma lista boa, mesmo que pouca mas pra um começo bom, e engraçado é que foram coisas que foram acontecendo naturalmente. BEM pelo menos agora mamãe e papai me ajudam, mas é como vc disse, se o cara não correr atrás de agora, vai ter muita dor de cabeça no futuro.

Link para o comentário

Bom, tomei uma decisão hoje sobre o letro... não vou mais tomar a ultima dose do desmame pq n to vendo necessidade. Gineco ta sumindo sozinha, não to tendo rebote nem nada. Vou deixar essa ultima doe de 0,625mg na manga caso eu precise depois que eu fizer o exame p tpc (acho que não, mas n custa deixar guardado).

Link para o comentário

Parabéns manolo! 400mg de Deca faz mta diferença, mandei 200mg com enantato e diana não curti  o diana, mas enantato é mto bom e Deca sem comentarios quem ja uso sabe oque ela faz...

Como anda a respiração e folego?

TPC só vai usar letrozol?

Vlw parceiro! Estão uma bosta, subo dois andares e to morrendo, mas acho q seja pelo sobrepeso. To qse 10kg mais pesado, n deu tempo do corpo acostumar c isso ainda.

Não, tpc vai ser serms mais vitaminas e tribulus. Vou deixar o letro guardado p caso o e2 ainda esteja alto antes da tpc. Mandar agora n ta sendo muito necessário.

Link para o comentário

treino de braço ontem qse me rende um vômito. To treinando c muito mais intensidade que qnd tava on, n sei pq eu to com tanta força desse jeito. Fome tb ta fikndo absurda, hj de manhã eu achei q ia morrer c tanta dor no estomago por causa da fome.

Link para o comentário

Toca o terror. Aproveita a vibe.

Abs

Tem gente se assustando na academia qnd eu to treinando aeuhauehaueh. Do nada aumentei qse 10kg e to treinando feito um louco, devem estar pensando "essecara deve ta cicrando uns stano p fikr assim" aeuhaeuhauehae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...