Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Essa farmacêutica que trabalha comigo era dona de farmácia, tem os contatos tudo, mas não me ajuda porque diz que ao invés de me ajudar estará colaborando para minha morte prematura KKKKKKKKKKKK

Minha nossa, q drama heuaheuaheu. Meu irmão n sabe dos roids, ele n tem mt conhecimento sobre o assunto, então ele nem se mete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huum! e vc não tem medo de usar Insulina não? vale mesmo a pena?

Uma duvida quanto a insulina, não é ela que deixa os bodybuilders com aquelas barrigas de gravida, dilatadas e tals?

Desenterrando o assunto kkk

Acho que essa pançola deles também tem a ver com a quantidade de comida que ingerem, esses caras em off devem mandar mais de 5000 cal com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega dura e deca sem receita?

Nem com receita, avalie. Aqui, assim q chega as duras as farmácias já distribuem p certas pessoas. Raramente encontra dura em farmácia aqui. C a deca já n sei.

 

Desenterrando o assunto kkk

Acho que essa pançola deles também tem a ver com a quantidade de comida que ingerem, esses caras em off devem mandar mais de 5000 cal com certeza.

5000? Kkkkk um cara de 150kg como o kai em off deve usar 5000 p iniciar o cutting aheuaheiahe. Ctz a qtdd de comida tb influência no estomago deles, mas o principal eh o gh msm.

Relato: treino off dieta off tb. Um caralho de uma sinusite me fudeo hj e eu to só o resto. Tentei me alimentar de 3 em 3 pelo menos. Mandei 2,5g de vit c separados no dia e uma coristina d agora p dormir. Amanhã quero estar de volta. Peso ta 76 e uns quebrados, mas creio q ja estava nos 76,5. Gineco qse sumindo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem com receita, avalie. Aqui, assim q chega as duras as farmácias já distribuem p certas pessoas. Raramente encontra dura em farmácia aqui. C a deca já n sei.

5000? Kkkkk um cara de 150kg como o kai em off deve usar 5000 p iniciar o cutting aheuaheiahe. Ctz a qtdd de comida tb influência no estomago deles, mas o principal eh o gh msm.

Relato: treino off dieta off tb. Um caralho de uma sinusite me fudeo hj e eu to só o resto. Tentei me alimentar de 3 em 3 pelo menos. Mandei 2,5g de vit c separados no dia e uma coristina d agora p dormir. Amanhã quero estar de volta. Peso ta 76 e uns quebrados, mas creio q ja estava nos 76,5. Gineco qse sumindo o/

LOL, comida bargarai, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, comida bargarai, acompanhando.

Demais cara, o hidetada já disse comer 3kg de arroz no dia.

To no timing da tpc caso n tenha acompanhado o ciclo! Abração.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, indo dormir pq os analgésicos me derrubaram. Hj sobrevivi a base de lacticínios(queijo e leite), pão, ovos e bananas. Devo ter batido umas 2000kcal, mas como passei o dia repolhando em casa, n devo ter tido um déficit alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem com receita, avalie. Aqui, assim q chega as duras as farmácias já distribuem p certas pessoas. Raramente encontra dura em farmácia aqui. C a deca já n sei.

5000? Kkkkk um cara de 150kg como o kai em off deve usar 5000 p iniciar o cutting aheuaheiahe. Ctz a qtdd de comida tb influência no estomago deles, mas o principal eh o gh msm.

Relato: treino off dieta off tb. Um caralho de uma sinusite me fudeo hj e eu to só o resto. Tentei me alimentar de 3 em 3 pelo menos. Mandei 2,5g de vit c separados no dia e uma coristina d agora p dormir. Amanhã quero estar de volta. Peso ta 76 e uns quebrados, mas creio q ja estava nos 76,5. Gineco qse sumindo o/

uhu finalmente encontrei que usa remédios a base de cortisona, minha alergia de antigamente tá evoluindo pra uma sinusite, e foda é que isso é de família ,meu pai tem, minha tia tem, e meu primo tem asma, viiiiish.

Tbm não fui treinar ontem por causa do nareba e a gargante fechada.

Engraçado vc ter falado do seu irmão farmaceutico, pq ontem eu tava conversando com a minha família, de que caso eu não passe no vestibular pra E.F, eu to pensando em fazer curso técnico de farmacologia e nutrição dietética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...