Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Caraca Rm ! Tah Show Brother !!!

 

Parabéns véi !!!

 

Abços

Teu ciclo foi inspirador meu querido rm...

Se não fosse minha pequena paranóia com a prolactina, mandaria Deca tbm, mas vou de Bold

Parabéns!

bom shape parabéns! 

Brigadão galera, serio msm, sou mt grato pelos elogios!

Pippy, n esquece q a bold tb eh um 19 nor. Lê um post do hitch "19 nor's e seus efeitos". Vc vai saber o real motivo do aumento da prolactina. Abração

Acompanhei todo relato em off, venho estudando para iniciar meu 1º Ciclo em maio, parabéns cara resultado show... shape com ótima qualidade.

 

o Controle do e2 as proteções, a dosagem que escolheu, fez algum exame intra ciclo? ou foi percepção dos seus colaterais mesmo??

 

vai fazer exames após a tpc?

 

 

abraço e mais uma vez, parabéns pelo shape!

Brigadão parceiro! Seguinte, eu usei o letrozol em 0,625mg ds2dn, porém errei a entrada e to c a ginecomastia ainda, mas ta qse sumindo já. N to tendo rebote (apenas umas crises emocionais mas de boa), e tô fzndo o desmame c 0,625mg por semana. Vou fzr os exames faltando 3 dias p tpc. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ombreira ta demoniaca ein! cabuloso!

Ainda n ta do jeito que eu quero não, mas ta valendo! vlllw grande, abraço.

Galera, vou postar aqui p vcs em primeira mão como vai ser minha estratégia pro campeonato em novembro.

Estou estipulando que seja no msm dia do ano passado (30 de novembro), então meus planos são:

metade de fevereiro já fzr meu próx ciclo bulk e tentar chegar nos 85kg.(bulk bem pesado) Ciclo já ta decicido, vai ser 1-10 cipionato 600mg 1-4 diana 60mg 5-12 stano 100mg (sei que não é uma droga com um perfil muito bom pra bulk, mas qnd tomei ela c a testo falsa, gostei do que vi, sem contar do aumento da testo livre, etc.) 6-10 humuli r 10ui (fzndo a dose crescente até chegar nas 10 e medindo p ver ql dosagem exata). Depois disso mando mais uma tpc (manutenção), dai ja vamos estar provavelmente em junho (término da tpc). Julho começo um bxc e paro só deus sabe quando. Faço um blast de julho à setembro (bulk super limpo), um cruise de setembro à outubro (manutenção) e outro blast até o dia do campeonato (cutting pesado com desidratação, usando alguns diuréticos indicados pelo meu irmão farmacêutico). Vou colocar em parenteses a dieta ao lado dos períodos que mencionei.

O objetivo vai ser fikr com esse msm tamnho que eu tou, c 4% e sem água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda n ta do jeito que eu quero não, mas ta valendo! vlllw grande, abraço.

Galera, vou postar aqui p vcs em primeira mão como vai ser minha estratégia pro campeonato em novembro.

Estou estipulando que seja no msm dia do ano passado (30 de novembro), então meus planos são:

metade de fevereiro já fzr meu próx ciclo bulk e tentar chegar nos 85kg.(bulk bem pesado) Ciclo já ta decicido, vai ser 1-10 cipionato 600mg 1-4 diana 60mg 5-12 stano 100mg (sei que não é uma droga com um perfil muito bom pra bulk, mas qnd tomei ela c a testo falsa, gostei do que vi, sem contar do aumento da testo livre, etc.) 6-10 humuli r 10ui (fzndo a dose crescente até chegar nas 10 e medindo p ver ql dosagem exata). Depois disso mando mais uma tpc (manutenção), dai ja vamos estar provavelmente em junho (término da tpc). Julho começo um bxc e paro só deus sabe quando. Faço um blast de julho à setembro (bulk super limpo), um cruise de setembro à outubro (manutenção) e outro blast até o dia do campeonato (cutting pesado com desidratação, usando alguns diuréticos indicados pelo meu irmão farmacêutico). Vou colocar em parenteses a dieta ao lado dos períodos que mencionei.

O objetivo vai ser fikr com esse msm tamnho que eu tou, c 4% e sem água!

legal mano, so que acho ja ciclar em fevereiro meio forçado, se bem que tu tem foco no esporte, de qualquer maneira o teu HDL vai tar no chao no ciclo e vai demorar quase 1 mes pra voltar de boa

dai tu ja vai socar ae denovo? ta ficando com ele zerado mais do que ele em cima, isso na minha opniao nao deve ser bom pra saude. mas vc quem sabe.

tu manja de manipular diuretico? é meio foda se nao cuidar teu rim vai ficar muito sobrecarregado tem risco de falencia.

vai subir em que categoria?

no cruise, eu acho mais interessante mandar so testo sem nenhum outro ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar essa jornada contigo meu irmão!

Quem sabe eu pego uma carona contigo nessa empolgação haha

Normalmente é vc que me ajuda, mas se precisar eu tô aqui, seu lindão

Eh nois meu brooother! Segue na carona ai, n quero crescer sozinho Aheuaeuaheu seu lindo+1 (vegeta, what is the scout of him viadagem level?? Is over nine thoooousand).

legal mano, so que acho ja ciclar em fevereiro meio forçado, se bem que tu tem foco no esporte, de qualquer maneira o teu HDL vai tar no chao no ciclo e vai demorar quase 1 mes pra voltar de boa

dai tu ja vai socar ae denovo? ta ficando com ele zerado mais do que ele em cima, isso na minha opniao nao deve ser bom pra saude. mas vc quem sabe.

 

tu manja de manipular diuretico? é meio foda se nao cuidar teu rim vai ficar muito sobrecarregado tem risco de falencia.

vai subir em que categoria?

 

no cruise, eu acho mais interessante mandar so testo sem nenhum outro ae.

Vou controlar ao máximo meu hdl. Farei exames constantemente, mas caso eu precise tomar alguma atitude drastica como parar um blast, eu paro. Saúde em primeiro lugar. Quem vai fzr as dosagens dos diurético é meu irmão. Ele já me deu uma ideia, tipo: clortalidona 30mg tsd por umas 3 semanas ou furosamida 160mg por 3 dias. Ele falou q são as maneiras menos perigosas, mas disse q vai me ajudar de acordo c o q eu precisar. Já sei sobre a reposição de potássio, ele tb me alertou, ai vou deixar p ele isso ai. Pretendo iniciar no physique e dependendo do shape eu tento algo no bodybuilding nas categorias baixas. Eu n ligo p onde eu vou entrar, eu quero apenas entrar. Sempre foi um sonho meu subir no palco sabe?! Então lets go kids.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, deve ser bom ter um irmão farmacêutico né? 

Trabalho com uma farmacêutica, mas ela tem medo de tudo, acha que tudo vai me matar. rsrs

Mru irmão tem um pensamento bem evoluído sobre as drogas. Ele mesmo já me deu morfina uma vez pq eu tava enchendo o saco dele c uma dor pós cirúrgica. Ele eh meio louco, assumo aheuaheuahe tudo q ele me indica, ou é fitoterapico ou eu consigo sem receita por menos de 10 reais (normalmente)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...