Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Texto ótimo! N li tudo mas vou ler c mais calma depois. Eu ja ia comentar sobre duas peculiaridades, uma ruin e uma boa. A ruin: estou c a PA um pouco elevada por conta do sódio e do estradiol se soltando. A boa: vasodilatação ta muito melhor e estou c um aspecto de ter crescido do dia p noite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego aí que paga de fodão e não sabe nen usar malto cara..

não se estressa com esse tipo de gente...

teu shape dispensa comentários..

abraço..

Faço das palavras do Jonas, minhas palavras !

E obrigado por toda ajuda sempre Brow !

Abços

PS: To seguindo o treino das panturrilhas !!! Obb novamente !

Link para o comentário

tem nego aí que paga de fodão e não sabe nen usar malto cara..

não se estressa com esse tipo de gente...

teu shape dispensa comentários..

abraço..

Faço das palavras do Jonas, minhas palavras !

E obrigado por toda ajuda sempre Brow !

Abços

PS: To seguindo o treino das panturrilhas !!! Obb novamente !

falou tudo =D

Brigadão galera, vcs são o motivo da minha motivação! E em novembro eu trago um troféu p nois! Antonio, sempre q precisar, pode mandar pm. Se n der, só citar algum post meu aqui que meu celular me avisa. Abração mestre.

@relato: galera, fds off total. Treinei apenas sábado, mas n fiz dieta em nenhum dos dois dias. Comi feito um cavalo q tava amarrado e senti como se tivesse dado um deload de carbos de tanto volume q eu ganhei nesses dias. Eu só ia postar fts dpois da tpc, mas ontem mereceu.

Imagem

Link para o comentário

Brigadão galera, vcs são o motivo da minha motivação! E em novembro eu trago um troféu p nois! Antonio, sempre q precisar, pode mandar pm. Se n der, só citar algum post meu aqui que meu celular me avisa. Abração mestre.

@relato: galera, fds off total. Treinei apenas sábado, mas n fiz dieta em nenhum dos dois dias. Comi feito um cavalo q tava amarrado e senti como se tivesse dado um deload de carbos de tanto volume q eu ganhei nesses dias. Eu só ia postar fts dpois da tpc, mas ontem mereceu.

5y5u6eqa.jpg

shape ta dahora.

qts ciclos tu ja fez mano?

Link para o comentário

Também tô acompanhando lek!

Tá batendo bem com as drogas aí, na manhã a parada vai!

Aeee, tá tomando diana com comprimido? Tá legal a admin.??

Att

Bom ciclo, e bons ganhos!!!

ciclo ja finalizou, mas respondendo suas perguntas: Sim, diana em comprimido. A administração foi bem tranquila, gostei de usar pré treino.

shape ta dahora.

qts ciclos tu ja fez mano?

Primeiro que preste nuk3d. Antes desse fiz um, mas a testo era falsa, então n deu em nada. Deu um resultado de leve, mas foi tudo embora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...