Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha.

To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah

como é que a diana é utilizada como kick????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram",

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) :nerd::nerd:

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) :nerd::nerd:

Tipo isso mesmo hahaha

Mesmo assim, eu tenho receio por tirar uma droga no meio do ciclo, mas só testando pra saber. Existem muitas teorias contra e a favor desse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha.

To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah

como é que a diana é utilizada como kick????

Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram",

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito)  :nerd:  :nerd:

Tipo isso mesmo hahaha

Mesmo assim, eu tenho receio por tirar uma droga no meio do ciclo, mas só testando pra saber. Existem muitas teorias contra e a favor desse assunto.

Exatamente como vc falou pedro! Sobre o q o pippy disse, pensa assim ó: eu tiro drogas do ciclo, porém eu tenho outras drogas de mv alta o suficiente p acumular e suprir essa "tirada". Isso qnd n eh adicionado outro coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sardinhaangelov depois que trocou a foto, colocou a mesma foto que o sardinhasgym, que tinha usado hemogenim e ganhou uma teta gigante?

LOL cara

usahuashuashuashuash q troxa esse cara sardinha ai.

Parece uma sardinha enlatada aheuaheuaheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...