Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

cara, responde esse cara  não... puta que pariu

e eu me achando retido e burro em relação aos AE's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

enfim, shape ta louco mano, caraca :o

Inveja highly detected.

Ignora o otário e obrigado como sempre RM.

Abração

Eu até tentei, mas ainda estou c um resto de diana jo sangue (desculpa esfarrapada p explodir c os outros depois do ciclo aheuaheu) então n deu :/. Vlw galerinha, eu nem ligo muito p isso sabe, esquento, mas depois eu volto. Vamo ver se no fim do ano (epoca q eu vou estar em pré contest) ele vai estar tao bem assim ;)

Off topic: resolvi parar c essa de cobrir o rosto. Já tenho em vista q quero competir e n sou um liar. Tenho pessoas do meu concivivio q n podem saber do meu uso de eas, mas acho q n seria aqui q elas iriam procurar algo sobre isso. Ps.: minha mãe ja achou seringas na minha mochila, então ela já deve até imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tentei, mas ainda estou c um resto de diana jo sangue (desculpa esfarrapada p explodir c os outros depois do ciclo aheuaheu) então n deu :/. Vlw galerinha, eu nem ligo muito p isso sabe, esquento, mas depois eu volto. Vamo ver se no fim do ano (epoca q eu vou estar em pré contest) ele vai estar tao bem assim ;)

Off topic: resolvi parar c essa de cobrir o rosto. Já tenho em vista q quero competir e n sou um liar. Tenho pessoas do meu concivivio q n podem saber do meu uso de eas, mas acho q n seria aqui q elas iriam procurar algo sobre isso. Ps.: minha mãe ja achou seringas na minha mochila, então ela já deve até imaginar.

ixi cara... relaxa eu ja mostrei o rosto aqui, mais decidi n mostrar mais pq, porra... sei la... altas viajens minha msm kk

sobre sua mae achar seringas, relaxa! ninguem nunca tera pais mais rigidos que os meus, e eles acharam TUDO, seringas usadas e boas, acharam meus produtos, acharam algodão e os algodão com sangue, vish... ou seja, deu treta mais deu p dar a volta, intao p vc vai ser mais tranquilo tenho certeza kkkk

intao cara, to torcendo pra dar tudo certo p voce na sua competição ai em brother, quero ficar sabendo de tudo mesmo ;)

abraços

Link para o comentário

Fala Rm Personal !

Tava olhando as fotos da pg 14... Show ! Parabéns !!!

E as medidas... 116 cm de peito !!! Que inveja...rs...

Parabéns de novo Brow !

Abços

Brigadão mestre! Sempre tive uma genética boa p tórax. Eu até diminui a intensidade do treino p n fikr desproporcional.

Relaxa grande Ray, tá com o shape muito bom e falo como quem vê pessoalmente...

O resto é só falação!

Segue firme que o physique é sal!

Eh nois davi, eu nem ligo p essa frangaiada, quero ver quem sobe no palco ;)

ixi cara... relaxa eu ja mostrei o rosto aqui, mais decidi n mostrar mais pq, porra... sei la...  altas viajens minha msm kk

sobre sua mae achar seringas, relaxa!   ninguem nunca tera pais mais rigidos que os meus, e eles acharam TUDO, seringas usadas e boas, acharam meus produtos, acharam algodão e os algodão com sangue, vish...   ou seja, deu treta mais deu p dar a volta, intao p vc vai ser mais tranquilo tenho certeza kkkk

intao cara, to torcendo pra dar tudo certo p voce na sua competição ai em brother,  quero ficar sabendo de tudo mesmo ;)

abraços

Cara, minha namorada me apoia, então eu nem ligo pro resto. Ela faz eh me estigar p ciclar Aheuaheuheu. Podr deixar q vou relatar tudo até o dia do champ. Se deus quiser vai dar certo!
Link para o comentário

Parabéns rm, pelo progresso, acompanhei todo o relato em off, e vi o que tava na minha mente, inteligencia aliado ao uso correto, é sempre assim, sempre vai ter um bostinha pra querer fuder com as nossas realizações, e o banimento dele foi a resposta que todo mundo queria, desde que eu entrei nesse estilo de vida, rasguei muito a minha boca, e abri demais os meus olhos.

O melhor de tudo isso ai que durante todo esse processo a tua namo, sempre teve do teu lado aponhando, acabei esse ano o namoro com uma mina que nem ao menos, me olhava com os olhos que eu via ela, sempre dizia me apoiar onde qualquer coisa que fosse, mas no final se mostrou apenas mais uma pessoa que queria ir na crista da onda e passar por cima dos outros. Mas tbm nunca liguei muito pra isso, se bem que a minha família ficou todos contra mim, rsrsrsrs. Mas é isso, parabéns ai pelo progresso e boa sorte no camp, tbm tenho um amigo que vai competir esse ano, e sei bem como é sinistro esse processo. Abrçs.

Link para o comentário

Parabéns rm, pelo progresso, acompanhei todo o relato em off, e vi o que tava na minha mente, inteligencia aliado ao uso correto, é sempre assim, sempre vai ter um bostinha pra querer fuder com as nossas realizações, e o banimento dele foi a resposta que todo mundo queria, desde que eu entrei nesse estilo de vida, rasguei muito a minha boca, e abri demais os meus olhos.

O melhor de tudo isso ai que durante todo esse processo a tua namo, sempre teve do teu lado aponhando, acabei esse ano o namoro com uma mina que nem ao menos, me olhava com os olhos que eu via ela, sempre dizia me apoiar onde qualquer coisa que fosse, mas no final se mostrou apenas mais uma pessoa que queria ir na crista da onda e passar por cima dos outros. Mas tbm nunca liguei muito pra isso, se bem que a minha família ficou todos contra mim, rsrsrsrs. Mas é isso, parabéns ai pelo progresso e boa sorte no camp, tbm tenho um amigo que vai competir esse ano, e sei bem como é sinistro esse processo. Abrçs.

Po cara, brigadao, vcs q me motivam a continuar todo dia nessa luta! Graças a deus minha namorada n se estressa c isso, ela até aplica. N eh a primeira vez q ele eh banido, ja tinha visto aquela foto do perfil dele por aqui. Eu ainda tenho muito o q melhorar, n só na questão de inteligência como em dieta. Se eu tivesse feito esse ciclo agora por exemplo, sairia melhor. Mas eh assim msm, vivendo e aprendendo.

@relatandoumpouco: ginecomastia ta sumindo já. N estou tendo efeito rebote, to fzndo o desmame do letro mandando apenas 0,625 p semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...