Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nossa, depois de ler isso quase me matei. Pqp!

cara, quase eu tive um câncer aqui.

entao deca nao retem agua ne hahahaa...dudu haluch é foda . fez a cabeça da mulecada mesmo...porisso que nao vai pra frente esse forum...

n respondo mais depois daqui. espero que a moderação faça logo algo, to afim de fikr me estressando n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

q foi cara, ta com medo de mostrar as perninhas é? hmm entendo.

tenho 44 de panturrilha . ..

acho engraçado voc evem fala a verdade e nego fica chorando...ou minha genetica é muito foda ou a sua é um lixo...com essa quantidade de drogas e o resultado que vc teve , voce andou pra tras ...voce nao sabe nada ...usar deca e diana no mesmo ciclo é muita burrice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 44 de panturrilha . ..

acho engraçado voc evem fala a verdade e nego fica chorando...ou minha genetica é muito foda ou a sua é um lixo...com essa quantidade de drogas e o resultado que vc teve , voce andou pra tras ...voce nao sabe nada ...usar deca e diana no mesmo ciclo é muita burrice

Conte-me mais o pq de ser burrice colocar um 19 nor e um 17aa derivado da testo juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahha

hahahahahahahahaha

rmpersonal : ignora de uma vez, cara hahahahahahhahaa

mto boa

a foto 'natural' e aquilo

hahahahahaahuahahuauhhuauhhauhaauaa

ja parou p olhar a foto do perfil dele?

queria muito conseguir pegar a ft do perfil p colokr um comparativo aqui. Genética foda aeuhaeuhauehuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so te falo uma coisa voce nunca sera hahhahahahahaa vai nada nada e morre na praia....esse ano so vou mandar gh hahahahhaaa o ano inteiro...vo chega 50 de braçola e ficar extremamente definido 7% guarda dinheiro e bola que nem gente grande....essas drogas ae q vc ta usando sao o CRACK dos anabolizantes hahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so te falo uma coisa voce nunca sera hahhahahahahaa vai nada nada e morre na praia....esse ano so vou mandar gh hahahahhaaa o ano inteiro...vo chega 50 de braçola e ficar extremamente definido 7% guarda dinheiro e bola que nem gente grande....essas drogas ae q vc ta usando sao o CRACK dos anabolizantes hahahhaa

trocou a foto depois que eu falei? aeuhaeuhuaehuhae vai la cara, boa sorte c seu jintropin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...