Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Vou fazer esse ciclo no fim do ano novamente.

Sera que teu contato eh mais barato que o meu aqui em Fortal? huahuahuauhhua

vllw men. Rapaza se é mais barato não sei.. eu não ligo pro preço, ligo pra procedência do produto. Garanto que os meus são de primeira ;)

Postado

vllw men. Rapaza se é mais barato não sei.. eu não ligo pro preço, ligo pra procedência do produto. Garanto que os meus são de primeira ;)

Papo de quem ganha R$11.000,00 por mês hauahuahauuha

O contato do Stratovarius também é top, o cara mandou uma deca e fodeu com a prolac.

Era vc mesmo não é?

Postado

Papo de quem ganha R$11.000,00 por mês hauahuahauuha

O contato do Stratovarius também é top, o cara mandou uma deca e fodeu com a prolac.

Era vc mesmo não é?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem dera viu. Quem dera eu ter pelo menos a metade disso.

Relato de hoje:

Treino: Ombro, trapézio e pantu

Pump: bem alto

Força: deu uma aumentada de leve

Vasodilatação melhorando muito e to sentindo um aumento no volume também. Hoje rolou aplicação, mas sem febre.

Sobre o treino de braço pippy, eu numk treino a mesma coisa. Sempre mesclo exercícios, ângulos, volume de treino, etc. Acho contraprodutivo (pra mim) fazer a mesma coisa por um mês seguido.

Postado (editado)

Relato de hoje: dor de cabeça+febre do satanás+ dieta mal feita=treino off. N estou doente, isso eh apenas a confirmaçao da originalidade da parada ja estou me sentindo com um bom volume. Desconto o treino de hoje domingo.

Editado por rmpersonal
Postado

Relato de hoje: dor de cabeça+febre do satanás+ dieta mal feita=treino off. N estou doente, isso eh apenas a confirmaçao da originalidade da parada ja estou me sentindo com um bom volume. Desconto o treino de hoje domingo.

coisa boa viu kra pq enantato e deca da lander não tenho coragem de usar não, tenho medo de ser falso sem falar que mesmo original vem sub-dosado ai fica naquela vc nunca tá tomando o que acha que está.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...