Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Treinei coxa hoje p conpensar a 4° feira, mas o treino n rendeu mt por conta do corte de carbos do dia anterior. Passei mal durante o treino e n guentei fzr pantu. Dois dias sem treinar ja :/. Vou me pesar amanhã e faço os comparativos das fotos e medidas. Ps.: como treinei hoje coxa, amanhã ainda n vou estar 100% delas, então vou deixar p postar essa medida na terça feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia rm.

Acompanhei em off aqui. Muito bom seu relato, excelentes ganhos. Seu relato foi bem importante com relação ao lab. Se lê de tudo por aqui. Comecei a ler o diário das panturrilhas.

Aproveito para desejar um feliz ano novo tbm!

Grande abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia rm.

Acompanhei em off aqui. Muito bom seu relato, excelentes ganhos. Seu relato foi bem importante com relação ao lab. Se lê de tudo por aqui. Comecei a ler o diário das panturrilhas.

Aproveito para desejar um feliz ano novo tbm!

Grande abs.

Vlw parceiro, abraço!

o diana te deu mta retenção brother ?

Não pq eu controlei meu estradiol no ciclo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização rápida.

Bom galera, tirei umas medidas aqui q davam p tirar sozinho, tão assim: braço e: 40,5 braço d: 40 pantu e: 39,5 pantu d: 39 cintura: 75 coxa só posto amanhã p dar tempo de me recuperar do treino de ontem.

Considerações finais:

Teria mudado algo do ciclo? Sim, faria por 10 semanas e colocaria o diana de 7-12.

Colaterais? Sim, ginecomastia em um mamilo e no fim do ciclo (depois de aumentar a dose da diana) sensibilidade no outro, mas já estão voltando ao normal. Vou continuar c o letro por mais duas semanas.

Ganhos visíveis? Sim, eu que sou totalmente vigorexico notei diferença.

Satisfeito c o ciclo? Apesar de achar q deveria ter feito certas coisas diferentes, estou s muito satisfeito.

Tpc? Daqui a 28 dias, serms básica.

Nota para as drogas: 10 pro enantato, 8 pra deca e 9 pra diana.

Mais tarde posto o peso.

Ps.: estou um pouco melhor do peso q perdi por conta do pão, mas acho q ainda n me recuperei 100%. Ainda devo ter mais uns 1,5kg p recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização rápida.

Bom galera, tirei umas medidas aqui q davam p tirar sozinho, tão assim: braço e: 40,5 braço d: 40 pantu e: 39,5 pantu d: 39 cintura: 75 coxa só posto amanhã p dar tempo de me recuperar do treino de ontem.

Considerações finais:

Teria mudado algo do ciclo? Sim, faria por 10 semanas e colocaria o diana de 7-12.

Colaterais? Sim, ginecomastia em um mamilo e no fim do ciclo (depois de aumentar a dose da diana) sensibilidade no outro, mas já estão voltando ao normal. Vou continuar c o letro por mais duas semanas.

Ganhos visíveis? Sim, eu que sou totalmente vigorexico notei diferença.

Satisfeito c o ciclo? Apesar de achar q deveria ter feito certas coisas diferentes, estou s muito satisfeito.

Tpc? Daqui a 28 dias, serms básica.

Nota para as drogas: 10 pro enantato, 8 pra deca e 9 pra diana.

Mais tarde posto o peso.

Ps.: estou um pouco melhor do peso q perdi por conta do pão, mas acho q ainda n me recuperei 100%. Ainda devo ter mais uns 1,5kg p recuperar.

Fala Rm !

Parabéns pelo desenvolvimento ! A vida começa aos 40... de braço !!!

Tá vivo agora Brow !!! rs...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rm !

 

Parabéns pelo desenvolvimento ! A vida começa aos 40... de braço !!!

 

Tá vivo agora Brow !!! rs...

 

Abços

Brigadão antonio! Ja cheguei aos 40 uma vez mas bem retidao. Esqueci de atualizar o peso.

Peso inicial: 67kg.

Peso final: 76kg. 9kg ganhos e aparentemente nada ou qse nada de água e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...