Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Vamo conversar sobre isso direito na academia viu? To puto por isso. Logo no fim do ciclo cara pqp

Beleza, não esquece de tirar foto das datas, do estado do pão, pegar a maior quantidade de dados sobre isso e vai na fé que tenho certeza que isso aí dá pra reaver em cima dos caras, vender pão mofado com data de validade supostamente dentro do normal é sacanagem das grandes, principalmente pelo que tu teve e tal. A gente fala melhor sobre isso depois.

Força aí e rumo ao próximo ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, muito mofado, pqp, já comi pão com uma semana de vencido que não tava assim   o.O

Isso pode ir desde a produção até o armazenamento meia boca do lugar onde tu comprou... Foda   =/

Poiseh bixo e eu de manhã n sou gente. Só reparei a noite depois q comi umas 3 fatias. Minha namo tb comeu, mas n rolou nada c ela.
Link para o comentário

Fala RmPersonal !

Questão de dias, tu volta no que tava antes da diarréia... O organismo só fica parcialmente desidratado. Pouco será efetivamente perdido, se é que haverá alguma perda.

Se quer processar a empresa, tem que passar pelo hospital.

Aguardando resumo de amanhã...

Abços

Link para o comentário

Fala RmPersonal !

Questão de dias, tu volta  no que tava antes da diarréia... O organismo só fica parcialmente desidratado. Pouco será efetivamente perdido, se é que haverá alguma perda.

Se quer processar a empresa, tem que passar pelo hospital.

Aguardando resumo de amanhã...

Abços

Diga la mestre antonio. Cara, voltar eu volto, o foda eh como me sinto agora saca? Ja estou melhor, vou até treinar mais trde, mas sinto que perdi uns 3kg
Link para o comentário

puts que foda cara..

é uma tatoo isso no serrátil.???

:whistle:

Sim, as duas q estão aparecendo na foto são com minha namorada :)

@relato:

Estou pensando (na vdd já decidi, estou só estudando tudo que posso sobre o assunto) em add uma slin no próx ciclo. Compro por 2 reais aqui o vidro de humulin r 10ml. Vou ajustar bem a dieta e comprar um glicosímetro pra controlar por pelo menos um mês em todas as refeições. Não quero ter problemas com diabetes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...