Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

vish huasduh cheguei atrasado intão... mais vou acompanhar aqui até o fim mano ;)   

Aheuaheu eh nois!

Aeeee meu brother!

Ouvi falar excelentemente bem da Diana da Lander.

Já adquiri as minhas huehuehue

 

Vc foi a gota d'água pra eu decidir o lab hahaha

Quem é vivo sempre aparece! Aheuaheuaheu caaaara, muito boa msm. Se tiver alguma melhor, deve ser algo divino. Vascularização ta top.

Aeeee meu brother!

Ouvi falar excelentemente bem da Diana da Lander.

Já adquiri as minhas huehuehue

 

Vc foi a gota d'água pra eu decidir o lab hahaha

Quem é vivo sempre aparece! Aheuaheuaheu caaaara, muito boa msm. Se tiver alguma melhor, deve ser algo divino. Vascularização ta top.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei um pão integral dentro da validade, mas depois de comer e sentir um gosto estranho, fui avaliar e ele tava mofado. Acordei vomitando e com um pouco de diarreia. Vou tentar beber 6l de água hj p compensar ;/ Acho que perdi um pouco de peso por conta disso, e logo agora no fim do ciclo T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei um pão integral dentro da validade, mas depois de comer e sentir um gosto estranho, fui avaliar e ele tava mofado. Acordei vomitando e com um pouco de diarreia. Vou tentar beber 6l de água hj p compensar ;/ Acho que perdi um pouco de peso por conta disso, e logo agora no fim do ciclo T.T

Que foda véi!

Tira fotos, bota em grupos do face, denuncia a porra toda e vai atrás dos teus direitos pô, processa a marca em litisconsórcio com a panificadora que vendeu, no futuro faz um acordo e tu já tem a grana pro teu BxC do ano heauiheiuahuiehaiuheiuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda véi!

Tira fotos, bota em grupos do face, denuncia a porra toda e vai atrás dos teus direitos pô, processa a marca em litisconsórcio com a panificadora que vendeu, no futuro faz um acordo e tu já tem a grana pro teu BxC do ano   heauiheiuahuiehaiuheiuah

Vamo conversar sobre isso direito na academia viu? To puto por isso. Logo no fim do ciclo cara pqp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...