Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Firme kra e mte agua nessa carcaça kkkkk segura ai não vai toma um porre na virada eim  :D

Sempre q mando nos delts rola essa febre :/ n cara, alcool n eh um vicio p mim.

Publicidade

Postado

Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos.

Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas.

Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!

Postado

Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos.

Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas.

Sonhar, realizar e vencer e crescer.  É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!

Feliz ano nv p td mundo negada!

@relato: treino hj de ombro+pantu.

Troquei de academia hj e sempre q faço isso meu pump no treino desce. Talvez por eu n conhecer direito a estrutura da academia (pesos e etc.) Ou só uma questão psicologia msm, o q importa foi q n rendi mt hj, mas foi melhor q nada. Amanha treino off pq nada ai estar aberto mas ai eu compenso no domingo.

Postado

Acompanhando. Muito fera este relato. Ganhos notáveis! Uma duvida, eu tenho sensibilidade no peito, caso eu mandasse um ciclo quais precauções eu teria que tomar?? Já pesquisei sobre e as respostas foram letrozol e tamoxifeno.

Postado

Acompanhando. Muito fera este relato. Ganhos notáveis! Uma duvida, eu tenho sensibilidade no peito, caso eu mandasse um ciclo quais precauções eu teria que tomar?? Já pesquisei sobre e as respostas foram letrozol e tamoxifeno.

Se tem sensibilidade o mais correto é fazer alguns exames de estradiol e prolactina p ver como estão. Eles são duas causas para uma gineco. Mas caso n faça, já é bom começar o ciclo c algum IA. Vc vai determinar o IA de acordo c as drogas e dosagens. C drogas que aromatizam menos e em doses mais baixas, anastrozol. Com as mais pesadas, letrozol. Aromasin em todo o caso eh bem vindo. Lembrando: o indice de aromatização de cada indivíduo é diferente, portanto exames são imprescindíveis. Abração meu garoto!

@relato: dor de cabeça doa infernos ontem q durou do pós treino até de noite. Medi a pa, tava 12/7 (normal). Último shot agora. Sobrou a mais do que eu tinha planejado nos bujoes, e como n vou guardar 0,5ml de cada vou mandar tudo. Espero q o delt aguente as 3ml.

Postado

E ai rm, to na area de volta,

como estão as coisas por aqui?

Fala meu brother, como foi de reveillon? Bixo, ta td tranquilo. To levando esses feriados e treinando no domingo p compensar. Dei o ultimo shot de td hj e a diana acaba sabado. Segunda eu faço um resumo e dou algumas considerações finais. Abração.
Postado

Fala meu brother, como foi de reveillon? Bixo, ta td tranquilo. To levando esses feriados e treinando no domingo p compensar. Dei o ultimo shot de td hj e a diana acaba sabado. Segunda eu faço um resumo e dou algumas considerações finais. Abração.

Muita cachaçada, sem dieta nem treino, volto hoje pra gym correr atras do prejuízo..rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...