Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

só treinar 2 vezes ou mais na semana, a minha cresceu de 56 para 63cm em 7 meses, eu sei q é pouca coisa (natural), mais vc consegue muito mais, antes eu menosprezava as pernas, só treinava semana sim e semana não. agora tô com tudo hehehehe

Acho dificil eu passar de 7, só faltam mais 2 semanas. Menosprezar coxa é foda aeuhaeuhaueh jamais faria isso.

Editado por rmpersonal

Publicidade

Postado

Feliz Natal brow!!

td d bom pra vc e sua familia!!!

Vlw meu querido, td de bom p vc tb.

@relato: treino off ontem e hj. Dieta foi podre hj, passei o dia no detran. Vou ter q compensar domingo denovo.

Postado

Firme ai manolo :D final de ano é guerreiro quem cicla kkkkk vo esperar depois do dia 2 :D

Aheuaheu q nada, p mim q to em bulk então, é até bom :)

Relato: treino de delts hj. O horario bateu certinho c o da diana, amo esse pump q ela me da. Pantu bateu 40 quente hj *-*

Postado

Treino peito x costa hj c um dos meus alunos q eh um animal aheuaheuheu foi bem tenso hj. O cara ta mt melhor q eu, acho q sou melhor professor q atleta :/ aheuaheuaheu

Postado

Treino de coxa hj e jaja penúltimo shot :(((((( amanhã vou fzr um upper bem fudido p segurar até quinta e voltar os treinos normais pq ter e quar n vou ter condições p treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...