Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Começou o ciclo, agora vai em....

Acompanhando aqui.... Por enquanto unica coisa é correr pra aumentar essas pernas, bora agachar man!!!

Bons ganhos!!!

VLw meeen por acompanhar! Agora vai! meu foco principal está sendo panturrilhas. Eu amo treinar coxa, o problema é minha lombar fudida, ai as vezes preciso passar algumas semanas sem treinar.

Relato de treino:

Treino: Peito+dorsal (postei la em cima errado, ja consertei)

Pump: Bom, porém placebo, certeza.

Força: Nada demais.

Intensidade: Senti uma melhora, mas creio que também seja placebo.

Volume do treino: alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sente muitas dores na lombar?

Eu sentia também.

Eu fiz bastantes exercícios naquela bola, inclusive fly e crucifixo. Senti uma melhora nos outros movimentos que exigiam um pouco mais da lombar. Pode ter sido só frescura no meu caso, não sei ahuahauauhau

Editado por Pippy
Link para o comentário

Vc sente muitas dores na lombar?

Eu sentia também.

Eu fiz bastantes exercícios naquela bola, inclusive fly e crucifixo. Senti uma melhora nos outros movimentos que exigiam um pouco mais da lombar. Pode ter sido só frescura no meu caso, não sei ahuahauauhau

Qualquer movimento que dê uma lordosadinha que seja, eu perco as forças.

Lombar já tentou fazer o good morning para dar uma melhorada? Fiz por um mês e nunca mais senti dores na lombar em nenhum exercício. Agora sempre que possível faço ele só pra ir mantendo a lombar fortalecida, alem do terra e agachamento claro.

Meu problema é fortalecimento mesmo, mas acho que um agachamento fudeo meu ligamento amarelo. Por enquanto, to off de exercícios pra lombar.

Link para o comentário

Relato de hoje:

Treino: Braços

Força: leve aumento ( e sei que não era placebo, hoje eu tava um lixo pra treinar, dormi muito pouco de ontem pra hoje e mesmo assim aumentei todos os pesos em tudo)

Pump: aumento considerável (treino não rendeu como eu queria, mas fiquei como se tivesse treinado feito bixo)

Senti um aumento na libido e uma febre de leve mais cedo. Sem contar o hematoma que minha namorada deixou em mim ao acertar um vaso na volta da agulha, mas deboa, ela não teve culpa.

É cara, vc tá on fire, melhor evitar lesões e foder com a porra toda auhauhauah

exato aeuhauehauehuhe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...