Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Rmpersonal,cuidado. Depois a namorada vai errar no número da camisa. Tem que dizer que agora só entra na número 6 (XG)

[2] E o relato das panturrilhas?

Publicidade

Postado

[1] Rmpersonal,cuidado. Depois a namorada vai errar no número da camisa. Tem que dizer que agora só entra na número 6 (XG)

Ahuehaueaheu po Der um elogio vindo de vc até me brilha os olhos. (Espero que não tenha sido ironia, sou péssimo p identificar)

Sobre as pantus, segue firme e forte. 3 cm até agora e a meta é mais 2. Vascularização ta ficando legal nelas tb. Abração man.

Postado

Esse ciclo aí tá rendendo hein RM?

tá de parabéns! a mudança é bem nítida rsrs

Eh nois pippy meu brother! Numa prox vez vou usar outro lab p fzr o comparativo c a lander.
Postado

Fala Rm !

Ia te falar, esqueci... Agora vi acima, e lembrei: Faz duas semanas que comecei fazer teu treino de panturrilha...

To gostando muito, e sentindo que o resultado vai ser bom !!!

Vlw Brow !

Abços

Eh mt gratificante ver q eu estou incentivando pessoas a treinar!

Relato rápido: acordei agora c uma fome maldita e comi o q vi na frente. 4 bananas e 60g de queijo. Mandei uma laranja tb soh p ajudar na digestão e n atrapalhar meu sono. Enquanto eu comia vi veias novas (mts por sinal) na coxa, pantu e antebraço. Deve ser a dbol, pq dpois q eu aumentei a dose elas começaram a aparecer do nada.

Postado

Grande RM,

Pô cara estive OFF estes dias todos, agora entro aqui e vejo essa baita evolução, parabéns de verdade meu velho, to acompanhando aqui desde o inicio e fico super contente em ver como ta evoluindo, inspiração para todos nós que estamos ai na luta por um shape melhor. Novamente parabéns!!!

Ps. E fotos das pernocas?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Ahuehaueaheu po Der um elogio vindo de vc até me brilha os olhos. (Espero que não tenha sido ironia, sou péssimo p identificar)

Sobre as pantus, segue firme e forte. 3 cm até agora e a meta é mais 2. Vascularização ta ficando legal nelas tb. Abração man.

[1] Nenhuma ironia aqui, parceiro. Vai ter que usar camisa número 6 mesmo.

[2] Os 3 cm foram atingidos dentro de um ciclo?

Postado

[1] Nenhuma ironia aqui, parceiro. Vai ter que usar camisa número 6 mesmo.

[2] Os 3 cm foram atingidos dentro de um ciclo?

Que os anjos da boca mole digam amém e eu só use xg então! Aheuaheu. S, os 3 cm foram dentro deste ciclo.

Grande RM, 

Pô cara estive OFF estes dias todos, agora entro aqui e vejo essa baita evolução, parabéns de verdade meu velho, to acompanhando aqui desde o inicio e fico super contente em ver como ta evoluindo, inspiração para todos nós que estamos ai na luta por um shape melhor. Novamente parabéns!!!

Ps. E fotos das pernocas? 

Vllllw grande Riesen, eh nois meu brother! Fotos novas agora soh no fim do ciclo msm. Pq eu acho q n vai ter tanta diferença de agora p o final, então deixa p o final msm. A coxa n mudou mt da ultima, aumentei 1cm apenas mas a definição e vasodilatação ta sinistra! Vou ver se treino coxa hj só p dar um pump legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...