Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tá, até aí tudo ok..

mais cadê a parte que fala em usa-lo como pra treino.????

que explica o porque ele seria mais benéfico sendo usado como pre treino. ( 50 mg antes do treino e mais nada )

e porque seria mais benéfico do que manter níveis estáveis durante todo o dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, achei q tava claro isso. Seguinte, eu n sou a favor de mandar td no pré treino, mas jogar uma boa parte nele sim. A explicação disso ta ai nos textos, uma parte em cada. E tb n disse q um faz mais efeito q o outro, mas eh uma variação legal.

Link para o comentário

sobre ser uma variação até concordo, estou até testando 20 mg de manha e 30 antes do treino esta semana.

(não vi diferença por enquanto)

mais o texto que vc postou é parecido com a maioria dos que tenho salvo aqui sobre dbol.

e quanto a usar como pre treino não explica absolutamente nada.

todos ( inclusive este seu ) falam no máximo em usar como KS, mais nunca como pré treino.

por isso minha tamanha curiosidade por estudos que tratem do assunto..

Link para o comentário

DÆ meu velho boa sorte ai,,, tbm ja mandei Diana e pra mim não rola nunca mais,,, na vdd qualquer oral parece que me fez mal... fiz um ciclo quase igual ao seu só que com 200mg só de Deca fico bem massa quero ver seu resultado com 400mg de DECA continua firme e relatando ae.. (y)

Link para o comentário

DÆ meu velho boa sorte ai,,, tbm ja mandei Diana e pra mim não rola nunca mais,,, na vdd qualquer oral parece que me fez mal... fiz um ciclo quase igual ao seu só que com 200mg só de Deca fico bem massa quero ver seu resultado com 400mg de DECA continua firme e relatando ae.. (y)

Porque não curtiu diana oral Red? Pelo que vi no teu relato foi muito bom teu ciclo...

@Seguido o relato

Link para o comentário

sobre ser uma variação até concordo, estou até testando 20 mg de manha e 30 antes do treino esta semana.

(não vi diferença por enquanto)

mais o texto que vc postou é parecido com a maioria dos que tenho salvo aqui sobre dbol.

e quanto a usar como pre treino não explica absolutamente nada.

todos ( inclusive este seu ) falam no máximo em usar como KS, mais nunca como pré treino.

por isso minha tamanha curiosidade por estudos que tratem do assunto..

Bom, n existe estudo científicos com as dosagens que usamos, é considerável algo insano para um médico/pesquisador, então é difícil achar coisas como essas, mas nos textos que coloquei, se tirar as informações certas de cada um vai verque ela se encaixa bem num pré-treino. Alguns bbs profissionais usam e ja usaram como o arnold (que completa dizendo que dbol é o desjejum dos campeões), tom platz, mike mentzer e até mesmo o eduardo correa como eu citei. Fica Meio a desejar a informações, infelizmente temnos que levar em consideração os relatos pessoais. Eu experimentei e gostei. Já estou usando ela divida ao dia desde segunda e senti que meu pump diminuiu, porém força se mantém. Abs.

Goxtosooo! ❤️

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou dizer p minha namorada aeuuaehuaheuhae

Vlw meu brother! mas faz mal em que sentido?

Porque não curtiu diana oral Red? Pelo que vi no teu relato foi muito bom teu ciclo...

@Seguido o relato

é nois.

Link para o comentário

Imagem to no trampo agora, mais trde posto algo novo. Porém hj pela manhã acordei c essa belezura ai! Ps.: isso n tava ai ontem.

ImagemImagem

Imagem

Essa aqui subiu terça feira.

Imagem

Imagem

Aqui foi semana passada depois do treino e ombro e trapézio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...