Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galera! como eu disse, ganhei 32 comp de diana. Fiz os cálculos e daqui a dois dias começo com 70mg AEUHAEUHAUEHAUEH o bixo vai pegar nessa porra. Vou mandar 10-10-40(pré treino)-10 ou 20-20-20(pré treino)-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é primeira vez dom Dbol ??

mandaria só 50 mg, no máximo 60 mg.

dbol não é pre treino como alguns estão pensando, o efeito que alguns relatam "na minha opinião" é mais psicológico do que outra coisa.

mantenha a dose constante durante todo o dia, é a melhor opção, "na minha opinião"

abraço.

Link para o comentário

70mg é coisa pra caramba..

cara é primeira vez dom Dbol ??

mandaria só 50 mg, no máximo 60 mg.

dbol não é pre treino como alguns estão pensando, o efeito que alguns relatam "na minha opinião" é mais psicológico do que outra coisa.

mantenha a dose constante durante todo o dia, é a melhor opção, "na minha opinião"

abraço.

Eu bem sei que é coisa p caralho, mas to decidido. Ainda não me decidi sobre as dosagens, mas como foi citado sobre o pré treino, não é apenas psicológico não. O pico de ação da droga é de 1-2 horas, portanto vai ter anabólicos no sangue fazendo efeito. Sem contar que o diana aumenta a quantidade de glóbulos vermelhos, ou seja, mais oxigênio e mais distribuição de substrato energético.

Link para o comentário

mas como foi citado sobre o pré treino, não é apenas psicológico não. O pico de ação da droga é de 1-2 horas, portanto vai ter anabólicos no sangue fazendo efeito.

ok, até aí está certo então..

Sem contar que o diana aumenta a quantidade de glóbulos vermelhos, ou seja, mais oxigênio e mais distribuição de substrato energético.

será que vai aumentar esta quantidade em tão pouco tempo??

e será que se aumentar a quantidade, este aumento seria suficiente para fazer diferença durante o treino.?

sei que oximetolona faz isso melhor que diana, ( aumento na produção de glóbulos vermelhos )

e "EU" nunca vi ninguem usando como pre treino.

o assunto é muito interessante, tens mais informações.??

estou "ON" com Dbol tambem..

abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...