Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara, tá legal os ganhos hein, já deu uma boa diferença!
Tá usando chorulon? Dizem que se diluir com água pra injeção diminui bastante a dor da aplicação..

Publicidade

Postado

Agora sim !

Puta inveja !!! rs...

Caralho velho, que foda, parabéns demais!!! Peitoral é de longe meu músculo mais fraco, parabéns!!!

[2]

cabuloso mesmo, dorsal tá sinistra!

Cara, tá legal os ganhos hein, já deu uma boa diferença!

Tá usando chorulon? Dizem que se diluir com água pra injeção diminui bastante a dor da aplicação..

Assim eu fico sem jeito ahueahue vlw galera! To usando o chorulon msm. Cara doi p caralho mas eh suportável, ate pq soh dói na hora. Mas eh fato q dói mais q bezetacil.

Galera, só por questão de curiosidade, como vcs mandam o diana em 50mg por dia? to mandando mais meio comp. no desjejum e no pós-treino.

Postado

Galera, só por questão de curiosidade, como vcs mandam o diana em 50mg por dia? to mandando mais meio comp. no desjejum e no pós-treino.

Depende de quanto é sua caps hehe, mas em média como a meia-vida dela é curto o melhor seria mandar de 6 em 6 horas, mas por comodidade a galera costuma usar de 8 em 8 horas.

E sempre melhor mandar a maior quantidade no pré treino, ajuda demais :D

Postado

Depende de quanto é sua caps hehe, mas em média como a meia-vida dela é curto o melhor seria mandar de 6 em 6 horas, mas por comodidade a galera costuma usar de 8 em 8 horas.

E sempre melhor mandar a maior quantidade no pré treino, ajuda demais :D

É da lander msm, 10mg. Eu ja até comentei sobre a questão da mv dela, encaixou perfeitamente nos meus horarios tomando 6,12,18,24. Sendo assim vou fikr oscilando, pq não é sempre que treino na mesma hora. Vou sempre colokr o meio comp. no desjejum e o outro o mais perto do treino possível. Alguem ja experimentou mandar sem respeitar a mv pra menos? Tipo mandar 6,12,15(pré-treino),18,24?

Postado

Eu mandaria:

06:00 - 2 caps

15:00 - 2 caps

21:00 - 1 caps

Na verdade eu já aumentaria para 60mg que eu acredito como sendo a dose minima e mandaria 2 caps a cada 8 horas, usei assim no meu blast e os treinos ficaram insanos, pesos sempre aumentando absurdos, pena que as outras drogas eram ruins...

Postado (editado)

Eu mandaria:

06:00 - 2 caps

15:00 - 2 caps

21:00 - 1 caps

Na verdade eu já aumentaria para 60mg que eu acredito como sendo a dose minima e mandaria 2 caps a cada 8 horas, usei assim no meu blast e os treinos ficaram insanos, pesos sempre aumentando absurdos, pena que as outras drogas eram ruins...

[2]

Vou fzr o teste a partir de amanhã nesse jeito sem aumentar a dose por enquanto. è praticamente meu primeiro contato com as drogas, o outro ciclo foi um lixo, e acho que to respondendo bem. Não vão ser 10mg que vão fzr tanta diferença assim! Hoje vou experimentar como eu disse, tomando as 5 caps separadamente, só pra ver no que dá. Não vi motivo que possa atrapalhar na ação da droga. Se alguém tiver alguma ponderação, não exite em dizer! vlw grandes!

Cabulosa a evolução mano! Ta monstro! Parabens

Brigadão parceiro!

Editado por rmpersonal
Postado

O Motd jogou 50mg de pré-treino, em alguns treinos, e segundo ele foram os melhores treinos da vida.. haha

Eu dividiria em 4 vezes por dia, sendo 20mg pré treino..

Postado

O Motd jogou 50mg de pré-treino, em alguns treinos, e segundo ele foram os melhores treinos da vida.. haha

Eu dividiria em 4 vezes por dia, sendo 20mg pré treino..

Fiquei curioso agora. Acho que vou mandar os 30mg que faltam pro dia no pré treino. Vou pensar bem o que faço amanhã, mas acho que não vou desrespeitar a mv da droga, sendo que não ta me atrapalhando em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...