Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ja ta ali no fogão mais 200g de macarrão pesado cru mais 400g de frango pra dividir entre almoço e pré treino. pós treino vou mandar 300 de arroz mais 200 de frango.

Tava lendo aqui, e meu irmão tinha razão quando comentou isso comigo. Se a insulina está em alta, a fome vai estartambém, e mermão, 20-30min depois de comer ja to com fome denovo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, pela falta de tempo n pude continuar relatando ontem, mas a dieta seguiu como esperada. Total de 3753kcal. Treino bem bruto de braços. A partir de hoje vou voltar pro abc2x, porém treinar coxa td dia intercalando ant/post p ver se melhoro meu volume. Abs

Link para o comentário

treinamento é algo muito pessoal,cada pessoal reage de uma maneira,mas pelo que sinto em mim,e pelo que tenho visto,para ter volume de pernas o foco tem que ser nos basicos,aproveita a força dos aes e manda ver em agachamento e legpress...bons ganhos ai man...e manda ver nessas pernas..

Link para o comentário

treinamento é algo muito pessoal,cada pessoal reage de uma maneira,mas pelo que sinto em mim,e pelo que tenho visto,para ter volume de pernas o foco tem que ser nos basicos,aproveita a força dos aes e manda ver em agachamento e legpress...bons ganhos ai man...e manda ver nessas pernas..

[2]

do "MEU" ponto de vista, se quer pernas grandes, tem que fazer no mínimo agacho e terra..

Link para o comentário

Concordo plenamente com vocês, e justamente por isso que vou realizar os treinos dessa forma. Qnt maior a frequência dos meus treinos, mais volume eu consigo. (Isso só vale nas pernas)

O foco vai ser nos básicos. Se eu n fizer agachamento, eu não treinei coxa.

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Link para o comentário

Concordo plenamente com vocês, e justamente por isso que vou realizar os treinos dessa forma. Qnt maior a frequência dos meus treinos, mais volume eu consigo. (Isso só vale nas pernas)

O foco vai ser nos básicos. Se eu n fizer agachamento, eu não treinei coxa.

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

perfeito...vamo deixar essas pernas gigantes entao rsrsrs...boa sorte ai e manda ver...

Link para o comentário

Iae galera, final de semestre e o tempo ta ficando curtão! Altos trabalhos pra fazer e por sinal, fiz um sobre a diferença na ativação do bíceps na rosca direta com barra reta e w. dpois posto pra vcs. Sobre os treinos, pump aumentando sempre e acho que hoje a diana ta começando a bater de vera. A força aumentou do nada e o peso deu uma subida legal também! to me animando de novo hehe abraços!

Link para o comentário

Galera, desculpa pelo sumiço, como disse fim de semestre eh foda. Vou postar umas fotos aqui q ja vao servir de relato p esses dias q passei off.

fgtn.jpg
hxm0.jpgpzil.jpg
xtke.jpgg802.jpg
xhwg.jpg
ejss.jpg

Joguei o primeiro shot do hcg... arde mais q bezetacil.

post-138852-1386468802,36_thumb.jpg

Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...