Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bora Rayzão, desanima não que vai dar certo!

Os 10kg que tu vai ganhar até o final do ciclo eu vou perder até o final do cutting, vamo na fé! heauiheiahiueahiea

Abração e segue firme!

É nóis davisão, a partir dessa semana vou começar a assustar a galera na academia.

Essa é a atitude mental de que chega lá !!!

Sucesso Brow !!!

e isso ai que o Antonio falou man,a mente conta muito durante o ciclo,fica firme,foca na dieta,arrebenta no treino cada dia mais,vai dar tudo certo...força ai e bons ganhos

Vai dar certo!

Fiz auto-aplicação no gluteo hoje. Ta deboa demais, os ombros tavam mazelados. Meu hcg chegou hoje, amanhã ja mando um shot de 250ui.

Publicidade

Postado

No dia sempre fica de boa...hahahahha

E como ta doendo, pqp. To sentando de lado.

Dei uma mudada na dieta hoje. A um tempo atrás, conversei com meu irmão que é farmacêutico sobre como ganhar peso (eu tinha 49kg na época). O cara n entende nada de nutrição, mas é fera em fisiologia. Ele me disse que eu podia fazer pequenas refeições em curtos períodos de tempo pra que meu perfil insulinico ficasse sempre alto, e isso ajudaria no ganho de peso. Numk parei p fzr isso, então chegou a hora. Já mandei hoje 400ml de um suco de laranja coado 2x pra baixar o IG, mais dois pãe integrais 12 grãos de whey protein, mais 50g de queijo cottage, mais um iogurte desnatado de 200ml, mais 3 bananas pratas com 4 col. de aveia e mel. Vou mandar mais uma refeição antes do almoço.

Acabei de mandar mais 3 ovos inteiros com 200ml de leite desnatado mais 50g de achocolatado light mais 4 caps de L.A.

Até agora, consumi cerca de 1050 kcal.

Postado

Comeu bem e pouca caloria :D.

E este pão integral de whey ? Ja ouvi falar, você comprou ou fez?

Comprei. 5 mangos por 400g aqui em fortaleza. A cada 50g, 10 de proteína, 25 de carbo e 1 de gordura poli

Postado

E como ta doendo, pqp. To sentando de lado.

Dei uma mudada na dieta hoje. A um tempo atrás, conversei com meu irmão que é farmacêutico sobre como ganhar peso (eu tinha 49kg na época). O cara n entende nada de nutrição, mas é fera em fisiologia. Ele me disse que eu podia fazer pequenas refeições em curtos períodos de tempo pra que meu perfil insulinico ficasse sempre alto, e isso ajudaria no ganho de peso. Numk parei p fzr isso, então chegou a hora. Já mandei hoje 400ml de um suco de laranja coado 2x pra baixar o IG, mais dois pãe integrais 12 grãos de whey protein, mais 50g de queijo cottage, mais um iogurte desnatado de 200ml, mais 3 bananas pratas com 4 col. de aveia e mel. Vou mandar mais uma refeição antes do almoço.

Acabei de mandar mais 3 ovos inteiros com 200ml de leite desnatado mais 50g de achocolatado light mais 4 caps de L.A.

Até agora, consumi cerca de 1050 kcal.

Fala Brow !

Dieta top !!! Os ovos com leite foram crus ?

Postado (editado)

Nos, nem compensa esse pão ein.. 6 conto pacote de pão Integral 7 grão da Pullman, vem 16g carbo 5g proteina em 1 fatia. Baguio é bom.

Editado por lucastarik
Postado

Fala Brow !

Dieta top !!! Os ovos com leite foram crus ?

Vlw meen! Não, cozidos mesmo. De albumina ruim, basta a em pó que tomo de noite aeuhauehuahe

Nos, nem compensa esse pão ein.. 6 conto pacote de pão Integral 7 grão da Pullman, vem 16g carbo 5g proteina em 1 fatia. Baguio é bom.

Cara, acaba que da no mesmo. 50g desse aqui são duas fatias e ainda é 12 grãos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...