Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vc não tá conseguindo bater as 800 kcal acima da tmb ou tá achando que tá vacilando em algo na dieta ??? como vc tá distribuindo a dieta,gordura carbo e proteína...posta a dieta ai man...

Bixo, sou educador fisico e meu tempo eh mt desorganizado saca. Entao faço de td p chegar nas kcal diarias, mas essa semana foi tensa p dieta. To pelo cel, mas assim q eu for pro pc, posto a dieta. Editado por rmpersonal

Publicidade

Postado

curti seu shape acho que vc devia dar um foco maior no treino de pernas!

Acompanhando aki fera boa sorte ! :D

Cara, eu amo treinar coxa sabe, e por sinal foi o q mais aumentou ateh agora. Porem tenho facilidade apenas p ganhar qualidade, o volume eh fraco. Mas to melhorando. Vlw pelo elogio.
Postado

Bixo, sou educador fisico e meu tempo eh mt desorganizado saca. Entao faço de td p chegar nas kcal diarias, mas essa semana foi tensa p dieta. To pelo cel, mas assim q eu for pro pc, posto a dieta.

tbm sou de fortaleza,teve um campeonato ontem de estreantes,a mens physique tava lotada.é moda pq é um shape alcançavel sem muitas drogas

Bixo, sou educador fisico e meu tempo eh mt desorganizado saca. Entao faço de td p chegar nas kcal diarias, mas essa semana foi tensa p dieta. To pelo cel, mas assim q eu for pro pc, posto a dieta.

tbm sou de fortaleza,teve um campeonato ontem de estreantes,a mens physique tava lotada.é moda pq é um shape alcançavel sem muitas drogas

Postado (editado)

Ppiseh, por conta desse ta cheio de gente no meu face achando q vai ganhar facil prox ano, sem numk ter feito dieta na vida. Mais trde posto umas fts p vcs verem o nivel deles, q eu achei fraco. Vou chegar engolindo td mundo nessa porra prox ano. Editado por rmpersonal
Postado

Fala Brow !

Conseguindo fazer a dieta como planejou, esse meio ciclo que tem pela frente vai te dar um bom aumento de volume, e provavelmente vai chegar no peso que deseja. Além da deca que tah pegando agora, e vai pegar mais cada dia, agora tem o diana !!!

Segue firme e relatando !

Bons ganhos !!!

Abços

Postado

Fala Brow !

Conseguindo fazer a dieta como planejou, esse meio ciclo que tem pela frente vai te dar um bom aumento de volume, e provavelmente vai chegar no peso que deseja.  Além da deca que tah pegando agora, e vai pegar mais cada dia, agora tem o diana !!!

Segue firme e relatando !

Bons ganhos !!!

Abços

Brigado pelo incentivo meu brother! Meu objetivo vai ser concluido, quer a deca+diana bata, quer não.
Postado

Bora Rayzão, desanima não que vai dar certo!

Os 10kg que tu vai ganhar até o final do ciclo eu vou perder até o final do cutting, vamo na fé! heauiheiahiueahiea

Abração e segue firme!

Postado

Essa é a atitude mental de que chega lá !!!

Sucesso Brow !!!

e isso ai que o Antonio falou man,a mente conta muito durante o ciclo,fica firme,foca na dieta,arrebenta no treino cada dia mais,vai dar tudo certo...força ai e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...