Pippy Postado Janeiro 26, 2014 às 22:59 Postado Janeiro 26, 2014 às 22:59 safadooooooooooo e no grupo ce falou que nao tinha tomado, e falou pra eu nao tomar tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk obs: eu tomei um copo de vodka tbm hahahahaha Parece que esses dias foram bem difíceis pra galera, todos beberam. Inclusive eu huehuehue Calor + Aniversário = Cerveja. Mas não bebi muito, bebi uns 2,9 copos HUEHUE
rmpersonal Postado Janeiro 26, 2014 às 23:04 Autor Postado Janeiro 26, 2014 às 23:04 safadooooooooooo e no grupo ce falou que nao tinha tomado, e falou pra eu nao tomar tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk obs: eu tomei um copo de vodka tbm hahahahaha Kkkkkkk mano foi só p te dar forças, mas eu comprei duas e joguei uma fora, se isso melhora a situação aheuaheu Parece que esses dias foram bem difíceis pra galera, todos beberam. Inclusive eu huehuehue Calor + Aniversário = Cerveja. Mas não bebi muito, bebi uns 2,9 copos HUEHUE Poiseh vei, tava no aniversário da minha mulher, toooodos bebendo e eu na seca. Ai eu tomei uma e joguei a outra fora pq n descia. A primeira noa últimos goles ja encharcou legal.
Pedrosilva96 Postado Janeiro 26, 2014 às 23:37 Postado Janeiro 26, 2014 às 23:37 KKKKKKKKKKKKK Final de semana todo mundo bebenun, e eu só no suquinho , em 2 festas sexta e hj
rmpersonal Postado Janeiro 26, 2014 às 23:39 Autor Postado Janeiro 26, 2014 às 23:39 KKKKKKKKKKKKK Final de semana todo mundo bebenun, e eu só no suquinho , em 2 festas sexta e hj Aheuaheu eu me arrependi p caralho. Alcool n eh mais p mim.
Pedrosilva96 Postado Janeiro 27, 2014 às 00:37 Postado Janeiro 27, 2014 às 00:37 Aheuaheu eu me arrependi p caralho. Alcool n eh mais p mim. é foda, agente fica tão "puro", que depois de um tempo parece que o corpo de esquece o que é farra, a ultima vez que bebi foi uma garrafinha de heineken e forçado pra não fazer desfeita, mas mesmo assim, aconteceu o mesmo, não entrou de geito nenhum. e olhe que foi em junho, de lá pra cá, nunca mais.
rmpersonal Postado Janeiro 27, 2014 às 02:31 Autor Postado Janeiro 27, 2014 às 02:31 é foda, agente fica tão "puro", que depois de um tempo parece que o corpo de esquece o que é farra, a ultima vez que bebi foi uma garrafinha de heineken e forçado pra não fazer desfeita, mas mesmo assim, aconteceu o mesmo, não entrou de geito nenhum. e olhe que foi em junho, de lá pra cá, nunca mais. Poiseh, eu n troco meu sono por uma festa. Só abri msm por ser o niver da minha mulher. Enfim, n farei mais.
Lucas Jackie Postado Janeiro 28, 2014 às 12:01 Postado Janeiro 28, 2014 às 12:01 Poiseh, eu n troco meu sono por uma festa. Só abri msm por ser o niver da minha mulher. Enfim, n farei mais. As vezes sou muito criticado por isso. Mais fazer oque diferente de muitos somos focados nos nossos objetivos.
Arthur C Postado Janeiro 28, 2014 às 12:37 Postado Janeiro 28, 2014 às 12:37 eu concilio as duas "vidas" riairiairiairia Keep party! be a puteto!
Lucas E Postado Janeiro 28, 2014 às 13:19 Postado Janeiro 28, 2014 às 13:19 eu concilio as duas "vidas" riairiairiairia Keep party! be a puteto! De dia é homem A noite mulher... Daora essa suas duas vidas :DD Nuk3d reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora