Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha.

To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah

como é que a diana é utilizada como kick????

Postado (editado)

Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram",

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) :nerd::nerd:

Editado por Pedrosilva96
Postado

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) :nerd::nerd:

Tipo isso mesmo hahaha

Mesmo assim, eu tenho receio por tirar uma droga no meio do ciclo, mas só testando pra saber. Existem muitas teorias contra e a favor desse assunto.

Postado

Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha.

To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah

como é que a diana é utilizada como kick????

Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram",

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito)  :nerd:  :nerd:

Tipo isso mesmo hahaha

Mesmo assim, eu tenho receio por tirar uma droga no meio do ciclo, mas só testando pra saber. Existem muitas teorias contra e a favor desse assunto.

Exatamente como vc falou pedro! Sobre o q o pippy disse, pensa assim ó: eu tiro drogas do ciclo, porém eu tenho outras drogas de mv alta o suficiente p acumular e suprir essa "tirada". Isso qnd n eh adicionado outro coisa.
Postado

sardinhaangelov depois que trocou a foto, colocou a mesma foto que o sardinhasgym, que tinha usado hemogenim e ganhou uma teta gigante?

LOL cara

usahuashuashuashuash q troxa esse cara sardinha ai.

Parece uma sardinha enlatada aheuaheuaheu
Postado

Relato: treino hj de braço e pantu. Cheguei e mandei o carnivor c albumina e leite c nescau msm se n eu n guentava tomar essa bosta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...