Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, depois de ler isso quase me matei. Pqp!

cara, quase eu tive um câncer aqui.

entao deca nao retem agua ne hahahaa...dudu haluch é foda . fez a cabeça da mulecada mesmo...porisso que nao vai pra frente esse forum...

n respondo mais depois daqui. espero que a moderação faça logo algo, to afim de fikr me estressando n.

Publicidade

Postado

q foi cara, ta com medo de mostrar as perninhas é? hmm entendo.

tenho 44 de panturrilha . ..

acho engraçado voc evem fala a verdade e nego fica chorando...ou minha genetica é muito foda ou a sua é um lixo...com essa quantidade de drogas e o resultado que vc teve , voce andou pra tras ...voce nao sabe nada ...usar deca e diana no mesmo ciclo é muita burrice

Postado

hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahha

hahahahahahahahaha

rmpersonal : ignora de uma vez, cara hahahahahahhahaa

mto boa

a foto 'natural' e aquilo

hahahahahaahuahahuauhhuauhhauhaauaa

Postado

tenho 44 de panturrilha . ..

acho engraçado voc evem fala a verdade e nego fica chorando...ou minha genetica é muito foda ou a sua é um lixo...com essa quantidade de drogas e o resultado que vc teve , voce andou pra tras ...voce nao sabe nada ...usar deca e diana no mesmo ciclo é muita burrice

Conte-me mais o pq de ser burrice colocar um 19 nor e um 17aa derivado da testo juntos.

Postado

hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahha

hahahahahahahahaha

rmpersonal : ignora de uma vez, cara hahahahahahhahaa

mto boa

a foto 'natural' e aquilo

hahahahahaahuahahuauhhuauhhauhaauaa

ja parou p olhar a foto do perfil dele?

queria muito conseguir pegar a ft do perfil p colokr um comparativo aqui. Genética foda aeuhaeuhauehuahe

Postado

so te falo uma coisa voce nunca sera hahhahahahahaa vai nada nada e morre na praia....esse ano so vou mandar gh hahahahhaaa o ano inteiro...vo chega 50 de braçola e ficar extremamente definido 7% guarda dinheiro e bola que nem gente grande....essas drogas ae q vc ta usando sao o CRACK dos anabolizantes hahahhaa

Postado

so te falo uma coisa voce nunca sera hahhahahahahaa vai nada nada e morre na praia....esse ano so vou mandar gh hahahahhaaa o ano inteiro...vo chega 50 de braçola e ficar extremamente definido 7% guarda dinheiro e bola que nem gente grande....essas drogas ae q vc ta usando sao o CRACK dos anabolizantes hahahhaa

trocou a foto depois que eu falei? aeuhaeuhuaehuhae vai la cara, boa sorte c seu jintropin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...