rmpersonal Postado Dezembro 2, 2013 às 13:47 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 13:47 E ja ta ali no fogão mais 200g de macarrão pesado cru mais 400g de frango pra dividir entre almoço e pré treino. pós treino vou mandar 300 de arroz mais 200 de frango. Tava lendo aqui, e meu irmão tinha razão quando comentou isso comigo. Se a insulina está em alta, a fome vai estartambém, e mermão, 20-30min depois de comer ja to com fome denovo '-'
rmpersonal Postado Dezembro 3, 2013 às 15:48 Autor Postado Dezembro 3, 2013 às 15:48 Bom galera, pela falta de tempo n pude continuar relatando ontem, mas a dieta seguiu como esperada. Total de 3753kcal. Treino bem bruto de braços. A partir de hoje vou voltar pro abc2x, porém treinar coxa td dia intercalando ant/post p ver se melhoro meu volume. Abs
mathehenry Postado Dezembro 3, 2013 às 15:58 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:58 treinamento é algo muito pessoal,cada pessoal reage de uma maneira,mas pelo que sinto em mim,e pelo que tenho visto,para ter volume de pernas o foco tem que ser nos basicos,aproveita a força dos aes e manda ver em agachamento e legpress...bons ganhos ai man...e manda ver nessas pernas..
Stein Postado Dezembro 3, 2013 às 16:06 Postado Dezembro 3, 2013 às 16:06 treinamento é algo muito pessoal,cada pessoal reage de uma maneira,mas pelo que sinto em mim,e pelo que tenho visto,para ter volume de pernas o foco tem que ser nos basicos,aproveita a força dos aes e manda ver em agachamento e legpress...bons ganhos ai man...e manda ver nessas pernas.. [2] do "MEU" ponto de vista, se quer pernas grandes, tem que fazer no mínimo agacho e terra..
rmpersonal Postado Dezembro 3, 2013 às 16:18 Autor Postado Dezembro 3, 2013 às 16:18 Concordo plenamente com vocês, e justamente por isso que vou realizar os treinos dessa forma. Qnt maior a frequência dos meus treinos, mais volume eu consigo. (Isso só vale nas pernas) treinamento é algo muito pessoal,cada pessoal reage de uma maneira,mas pelo que sinto em mim,e pelo que tenho visto,para ter volume de pernas o foco tem que ser nos basicos,aproveita a força dos aes e manda ver em agachamento e legpress...bons ganhos ai man...e manda ver nessas pernas.. O foco vai ser nos básicos. Se eu n fizer agachamento, eu não treinei coxa. Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Stein Postado Dezembro 3, 2013 às 17:43 Postado Dezembro 3, 2013 às 17:43 O foco vai ser nos básicos. Se eu n fizer agachamento, eu não treinei coxa. boa...
mathehenry Postado Dezembro 3, 2013 às 18:14 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:14 Concordo plenamente com vocês, e justamente por isso que vou realizar os treinos dessa forma. Qnt maior a frequência dos meus treinos, mais volume eu consigo. (Isso só vale nas pernas) O foco vai ser nos básicos. Se eu n fizer agachamento, eu não treinei coxa. Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk perfeito...vamo deixar essas pernas gigantes entao rsrsrs...boa sorte ai e manda ver...
rmpersonal Postado Dezembro 5, 2013 às 01:01 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 01:01 Iae galera, final de semestre e o tempo ta ficando curtão! Altos trabalhos pra fazer e por sinal, fiz um sobre a diferença na ativação do bíceps na rosca direta com barra reta e w. dpois posto pra vcs. Sobre os treinos, pump aumentando sempre e acho que hoje a diana ta começando a bater de vera. A força aumentou do nada e o peso deu uma subida legal também! to me animando de novo hehe abraços!
Zanon ! Postado Dezembro 5, 2013 às 02:10 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:10 Fim de semestre sempre é um porre. To aqui tambem na correria, trabalhos, provas, estresse mental. Tirei 2 semanas de folga dos treinos e da dieta. Foco ai irmão e não desanima.
rmpersonal Postado Dezembro 8, 2013 às 02:40 Autor Postado Dezembro 8, 2013 às 02:40 (editado) Galera, desculpa pelo sumiço, como disse fim de semestre eh foda. Vou postar umas fotos aqui q ja vao servir de relato p esses dias q passei off. Joguei o primeiro shot do hcg... arde mais q bezetacil. Editado Dezembro 8, 2013 às 02:32 por rmpersonal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora