Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara , namoral tu nunca vai crescer natural entao , me diz como se faz um OFF ou bulking DECENTE sem retençao? um cara que come 450gr-500gr de carbo no dia que e a media em bulk como ele nao vai fica retido , uma das dicas aos naturais no topico e justamente essa

-2º Não ser extremista na dieta, ou seja, querer ganhar muito rápido em um bulk ou perder muito rápido em um cutting. Abaixe seu BF para depois iniciar um bulk e crescer, não patine no mesmo lugar o ano todo entre bulks e cuttins, faça um cutting de pelo menos 3 meses (de acordo com a necessidade) e fique em bulk por 1 ano +, ficar 3 bulk 3 cutt só vai fazer você perder tempo e não sair do lugar.

Interpretando isso : se voce se preocupar em retençao no BULK e as pessoas falando olha a barriguinha OU no cutt as pessoas falando 'ta magro em '' '' tu ainda faz academia? '' voce nao vai chegar a lugar algum , tente se manter no bulk e nao se preocupar com retençao

Publicidade

Postado

É cara, é meio estranho vc colocar que como objetivo quer massa magra e está fazendo um cutt para a retenção, não entendi direito....

Mas sei lá né.

Postado

Em trash day subo uns 5kg facil, acho frescura fazer dia do lixo com excedente de 1000kcal, não vou competir nessa porra, não estou fazendo uso de anabolicos, então chuto o balde mesmo, nunca me atrapalhou nos cutts, em 3~4 dias o shape está normal...

Postado

Normalmente sábado é o dia do lixo, então domingo eu dou uma corridinha no calçadao da praia ou na rua, em 50-60 min vai parte da retenção, na segunda feira na academia eu transpiro um monte. Pronto, na terça já to tranquilo.

Em relação a dieta, volto ao normal no domingo. Se o almoço é em familia, pego leve em todas as outras refeições pra não estourar as calorias.

Em trash day subo uns 5kg facil, acho frescura fazer dia do lixo com excedente de 1000kcal, não vou competir nessa porra, não estou fazendo uso de anabolicos, então chuto o balde mesmo, nunca me atrapalhou nos cutts, em 3~4 dias o shape está normal...

Concordo, eu subo 2-3kg e perco isso depois igual você falou. Tem que aproveitar as comidas, sejam as saudaveis, sejam as podres! hahahahaha

Postado

Se vai fazer seu "Psicológico" ficar bem.. Manda um chá verde, café ou tome mais água pra """desinchar"""

Puts kkkkkkkkkk eu todinho kkkk quando fazia dia do lixo chegava final do dia a conciencia batia eu ia tomava uns meio litro de cha verde kkk pensei q so eu fazia isso kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...