Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

dia do lixo pesado ? voces realmente nao tem uma noçao doque seria um dia do lixo pesado ... mas isso e normal visto que cada glicogenio puxa 3 mol de agua , e se estiver em cutting provavelmente seus estoques estavam baixo e seu corpo ''sugo'' ou seja normal , eu fiz um pesado mesmo tanto que subi 4 kg isso no sabado passado , ontem me pesei e perdi 5 kilos ou seja 4 da ''gulodice'' e + 1 de provalvel gordura

Postado

Vish mano, era gordinho também kk, to mandando um "final de semana do lixo" comi pizza ontem ( de atum e brócolis kkk mais é pizza ) comi bolo de canela pra krl, e outras coisas que não costumo colocar na dieta, e hoje até que o dia do lixo n ta tão pesado, no almoço frango assado, arroz feijão, salada, ai na sobremesa mandei um milk shake de chocolate que tinham feito aqui kkk, to inchado agora também, mais não pega nada kk abrçs ...

Postado

Entao cara, esse inchaco nem me incomoda qdo eu to em pé, o problema eh qdo eu to sentado kkkk

Me sinto um velho gordo aposentado qdo to sentado kk :(

Inclusive eu fazia o dia do lixo no domingo, mudei pro sabado pq ia pra escola inchado de manha ainda kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...