Vinicius Rangel 52 Postado Novembro 10, 2013 às 12:56 Postado Novembro 10, 2013 às 12:56 Bom, faço aerobico pós-treino e tenho duvida sobre suplementaçao nesse horario. Devo tomar Whey+Malto logo depois do treino e antes do aerobico ou soh depois do aerobico?? A logica do aerobico pos-treino e o baixo estoque de glicogenio, logo se eu mandasse whey+malto, esse estoque nao estaria mais baixo, certo?? OBS: Novato na musculaçao ABrsss!!
fairi_bleidi 34 Postado Novembro 10, 2013 às 13:26 Postado Novembro 10, 2013 às 13:26 Se tu mandar malto e whey no pós e depois mandar um aerobico tu não vai conseguir ter os efeitos de um aerobico em jejum, pelo contrário tu vai torrar massa magra. Thanks.
mufa 4 Postado Novembro 14, 2013 às 18:05 Postado Novembro 14, 2013 às 18:05 no pre e pos bcaa maninho é o principal e um whey apos tbm ai depois refeição solida com um pouco de carbo complexo , não vai nessa de mandar malto. vai virar gordura na minha humilde opinião.
Rocky6 67 Postado Novembro 23, 2013 às 13:40 Postado Novembro 23, 2013 às 13:40 no pre e pos bcaa maninho é o principal e um whey apos tbm ai depois refeição solida com um pouco de carbo complexo , não vai nessa de mandar malto. vai virar gordura na minha humilde opinião. Malto vira gordura ??
mufa 4 Postado Novembro 23, 2013 às 14:39 Postado Novembro 23, 2013 às 14:39 cara segundo o muzi carbo de indice glicêmico alto tem a probabilidade maior de "virar" gordura, se é que foi assim que entendi , to errado ?
Rocky6 67 Postado Novembro 23, 2013 às 14:52 Postado Novembro 23, 2013 às 14:52 Apos o treino acredito que não, pois as reservas de glicogenio estão zeradas então é necessário a reposição com um carboitrato de alto ig leia do artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/
felipeba 91 Postado Novembro 23, 2013 às 16:04 Postado Novembro 23, 2013 às 16:04 Bom, faço aerobico pós-treino e tenho duvida sobre suplementaçao nesse horario. Devo tomar Whey+Malto logo depois do treino e antes do aerobico ou soh depois do aerobico?? A logica do aerobico pos-treino e o baixo estoque de glicogenio, logo se eu mandasse whey+malto, esse estoque nao estaria mais baixo, certo?? OBS: Novato na musculaçao ABrsss!! Faz sua refeição líquida depois do aeróbico. Faz a musculação, faz o aeróbico e em seguida faz a suplementação/refeição. Eu não vejo vantagens em tomar malto, ainda mais se você tá querendo cortar. Esse lance de pico glicêmico precisaria, se não estiver enganado, de uma quantidade muito grande (em torno de 100g) de carbo simples. Um treino de 40-50 minutos não vai depletar por completo suas fontes, ainda mais se você se alimentou previamente.
NasserGH15 23 Postado Novembro 23, 2013 às 20:39 Postado Novembro 23, 2013 às 20:39 Manda ou aeróbico em jejum, ou em outro horário do dia que é melhor.
merone 24 Postado Novembro 24, 2013 às 23:48 Postado Novembro 24, 2013 às 23:48 Cara, o objetivo do aeróbico pós-treino é melhorar sua capacidade aeróbica para ajudar na recuperação muscular. Além disto, você tem maior chance de queimar gordura nessa hora pois seus estoques de glicogênio estão baixos. A idéia aí é aeróbico de média/alta intensidade e CURTO período de tempo. Curto quero dizer 12min no máximo 20min se tiver "gás" sobrando (estoque de glicogênio relativamente alto ainda). Então deixa para cortar o estado de alerta causado pelo treino após o aeróbico, OU SEJA, malto+whey depois do aeróbico se for fazer um pós liquido. Você assim estará criando demanda para os nutrientes ao longo do dia então sim, aeróbico logo depois do treino é uma boa e na minha opinião NECESSÁRIO para quase todo mundo. Abraços
pedromorel 0 Postado Janeiro 2, 2015 às 16:12 Postado Janeiro 2, 2015 às 16:12 Que tipo de exercício aeróbico seria bom para um pós treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora