Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 para 17 anos e preciso perder 20 kg,eu faço Jiu-Jitsu 5x por semana e me disseram que pra perder esse peso seria me recomendado OxyElitePro (Antiga Fórmula) Com os treinos de Jiu-Jitsu(Que duram em média 2 horas) e gostaria de saber se posso perder pelo menos 10 kg tomando o ''OEP'',Jiu-Jitsu e fazendo uma dieta? OBS:Sei que muitos vão falar que sou novo e tals,mais esse peso me incomoda,pois tenho pouca barriga e tenho uma ''Pochete e mamilos grandes'' e já treino Jiu-Jitsu a 1 ano e pouco (Eu era muito pior do que agora) e isso me incomoda muito pois quando ando marca a camisa então obrigado desde já.E mais uma coisa primeira vez que venho a esse forúm e provavelmente estou em uma área errada então me desculpem e me corrijam se eu estiver errado quanto a área do post.Voltando ao que intereça gostaria de saber se dá pra perder a gordura da pochete e do mamilo Com a combinação OEP+JJ Obg desde já :D

Postado

Com oxy elite pro + musculação + jump em dois meses perdi 9kg isso sem falar que não alterei muito minha dieta porém diminui alimentos com carboidrato. Oep traz muitos efeitos colaterais porém traz efeito rápido.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...