Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Decidi criar este diário para aprender mais com todos a respeito da musculação, mesmo que ninguem acompanhe, estarei sempre postando aqui.

li sobre este treino o que acham?
quero inicar em dezembro...

Treino ABC2X

Treino A( Peito, Triceps e Ombro)

supino reto 5x5

desenvolvimento militar 4x6

paralelas 4x6

crucifixo reto 4x8

triceps testa 3x10

Treino B(Costas, Biceps, Antebraço, Trapézio)

barra fixa

remada curvada 5x5

remada baixa 4x10

rosca direta 4x8

krock rows 2x20

Treno C(Pernas, Panturilha)

agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

leg 3x15

panturrilha 4x25

Treino C2

Levantamento terra 5x5

front squat 4x6

leg 4x10

panturrilha 3x15

poste da evolução:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162112-de-fossil-vivo-a-frango-6-meses/ (obs n utilizei este treino :( )

Editado por LorDe.
Postado

Treino A

supino reto 5x5

paralelas 4x6

crucifixo reto 4x8

triceps testa 3x10

Treino B

barra fixa

remada curvada 5x5

remada baixa 4x10

rosca direta 4x8

krock rows 2x20

Treino C1

agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

leg 3x15

panturrilha 4x25

Treino C2

Levantamento terra 5x5

front squat 4x6

leg 4x10

panturrilha 3x15

Postado

Treino A

supino reto 5x5

paralelas 4x6

crucifixo reto 4x8

triceps testa 3x10

Treino B

barra fixa

remada curvada 5x5

remada baixa 4x10

rosca direta 4x8

krock rows 2x20

Treino C1

agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

leg 3x15

panturrilha 4x25

Treino C2

Levantamento terra 5x5

front squat 4x6

leg 4x10

panturrilha 3x15

Hum Obg, cara mais já posso fazer agachamento e levantamento terra?Não prejudica a Coluna?

Rosca Direta tenho um pouco de receio em relação a este exercicio, me lembro que forçava muito minha coluna, posso executar sentado no banco?

Postado

Hum Obg, cara mais já posso fazer agachamento e levantamento terra?Não prejudica a Coluna?

Rosca Direta tenho um pouco de receio em relação a este exercicio, me lembro que forçava muito minha coluna, posso executar sentado no banco?

pode fazer tranquilo.. desde que vc faça a execução correta, pode fazer os dois tranquilo..

começa com pouco peso e vai aumentando aos poucos..

na rosca direta é só vc manter a postura reta e contrair o abdomen durante todo o exercicio..

Postado

pode fazer tranquilo.. desde que vc faça a execução correta, pode fazer os dois tranquilo..

começa com pouco peso e vai aumentando aos poucos..

na rosca direta é só vc manter a postura reta e contrair o abdomen durante todo o exercicio..

Obrigado Mano vc me aconselha a começar esses exercícios com qts quilos? estava pensando em começar com 7 .

Postado

dai ja não sei te falar pq cada um aguenta uma carga.. mais começa bem baixo msm, 7kg devem estar bom ja..

não aumente mto agora no começo, se acostume primeiro a fazer a execução correta dos exercicios depois vc vai aumentando..

Postado

dai ja não sei te falar pq cada um aguenta uma carga.. mais começa bem baixo msm, 7kg devem estar bom ja..

não aumente mto agora no começo, se acostume primeiro a fazer a execução correta dos exercicios depois vc vai aumentando..

Obrigado.

Postado

eaew..

o desenvolvimento militar é com barra.. se for com halteres é desenvolvimento com halteres..

vc ta fazendo certo.. começa com pouco, ve ate onde é seu limite.. não adianta taca um monte de carga e não conseguir fazer os exercicios corretamente..

abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...