Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc Fight Night 32 – Belfort Vs. Henderson Ii

Posts Recomendados

Postado

uai... só pq na epoca o dana não era presidente não conta?... o royce não foi campeão tb então? era diferente..

sobre o Randy "corte acidental" ele deu o golpe, se pegou em cheio ou não, o que importa que a atitude dele de desferir o golpe causou um dano ao oponente que SE a luta tivesse continuado o Randy ficaria cego era no outro olho tb de tanto apanhar rs.

se eu fosse o vitor dps que ganhasse o titulo da MW , como o dana nao considera o titulo lá do "GP", ele podia catabolizar um pouco e desafiar o GSP e pega o cinturão dele tb.

ficar 1 poco frango, mas ele ia entrar pra história 3 categorias diferentes

Publicidade

Postado (editado)

Não, não conta.

O q ele ganhou foi o GP. A luta q valia o cinturão nesse mesmo evento foi a do Coleman, q se eu não me engano, se tornou o 1º campeão da HW.

Mas o próprio Belfort conta como se tivesse ganho...

x4x1.jpg

Editado por Wallking
Postado

Vamos com calma ae Rodrigo, o Belfort está voando sim, mas tu acha que ele tem condições de descer? e ainda mais destruir o St-Pierre? eu sinceramente acho que é muito sonho, na boa, primeiro que a estrutura física do Belfort, ainda mais na idade dele, dificilmente deixará ele perder enorme quantidade de peso, e ainda chegar com qualidade pro dia da luta, e depois que diferente dos caras que o Belfort vem lutando agora, o GSP é um estrategista, luta bem em cima e em baixo, com certeza cozinharia o Belfort até o final do quinto round, e pra finalizar, não se esqueça que o Hendricks não é qualquer merda não, e pode fazer uma luta de igual pra igual com o GSP.

Postado (editado)

Vamos com calma ae Rodrigo, o Belfort está voando sim, mas tu acha que ele tem condições de descer? e ainda mais destruir o St-Pierre? eu sinceramente acho que é muito sonho, na boa, primeiro que a estrutura física do Belfort, ainda mais na idade dele, dificilmente deixará ele perder enorme quantidade de peso, e ainda chegar com qualidade pro dia da luta, e depois que diferente dos caras que o Belfort vem lutando agora, o GSP é um estrategista, luta bem em cima e em baixo, com certeza cozinharia o Belfort até o final do quinto round, e pra finalizar, não se esqueça que o Hendricks não é qualquer merda não, e pode fazer uma luta de igual pra igual com o GSP.

estou supondo que o GSP ganhe, mais to torcendo pro Hendricks

Sobre o peso, é lógico que n tem como ele perder mais do q já perde pra pesagem dos 84kgs, só se ele ficasse com 1% de gordura na balança, rs o que é impossível

Estou falando dele abdicar da estrutura física atual dele, q deve ficar entre 100kg em OFF, e abaixar pra uns 90kg (perder 10kg de MM mesmo) o Belfort tem oq? uns 1,84 de altura? O condit tem 1,83 senão me engano, o Tibau acho q no dia da luta fica com uns 84kg pelo menos (ele luta ate 70) acho que o vitor realmente deseja essa marca, é um sacrificio q ele tinha q fazer, ficar frango e depois que fosse campeão voltava pro peso habitual dele.

E acho q numa luta entre Belfort x GSP , o GSP ia ter dificuldade em usa Wrestling, e a trocação do vitor acho que o GSP ainda não enfrentou na WH.. talvez o Condit, mas o condit não tem tanto poder de KO quanto o vitor.

enfim só uma opinão minha, e um desejo, eu diria hehehe, pq ia ser mt legal ver alguem alcançando essa marca, ainda mais um brasileirote

E o anderson, dá é tristeza, gelava pro GSP, e agora gela pro JJ.

Editado por rodrigomedicina
Postado

uai... só pq na epoca o dana não era presidente não conta?... o royce não foi campeão tb então? era diferente..

sobre o Randy "corte acidental" ele deu o golpe, se pegou em cheio ou não, o que importa que a atitude dele de desferir o golpe causou um dano ao oponente que SE a luta tivesse continuado o Randy ficaria cego era no outro olho tb de tanto apanhar rs.

se eu fosse o vitor dps que ganhasse o titulo da MW , como o dana nao considera o titulo lá do "GP", ele podia catabolizar um pouco e desafiar o GSP e pega o cinturão dele tb.

ficar 1 poco frango, mas ele ia entrar pra história 3 categorias diferentes

Que história de 3 categorias diferentes?

Ele tem um cinturão do UFC, que é do meio-pesado numa luta que não houve, teve um corte acidental no primeiro soco que trocaram. E perdeu o mesmo cinturão 6 meses depois pro mesmo Couture quando, de fato, teve uma luta. Se pra você e pra quem gosta dele isso conta muito, tudo bem.

O GP não conta como cinturão. Não saia por aí dizendo o que a Globo diz.

Postado

Como se massa magra só fosse responsável pra o cara aparecer bonitão lá em cima do cage né?!

A MM influencia muito na força, agilidade e explosão, sendo esse ultimo a marca registrada do Belfort.

Comparar com o Condit é bullshit, são estruturas totalmente diferentes.

Fato é q o corte de peso, abdicando do "shape" ou não, faria o cara perder total desempenho físico.

Postado

Overbomba mesmo enche o rabo de coisas e quando apanha parece uma biba assustada.

OOverbomba é monstro... só tem queixinho de princesa por isso não "rende" muito

São coisas bem diferentes.

O Jon Jones é um muleque novo, pegou caras tecnicamente abaixo dele e baixos de envergadura. Se você vai "brigar" com alguém é muito melhor você pegar um cara baixinho do que um maior que você.

O Belfort é 10 anos mais velho e a 2 anos atrás não lutava dessa forma não... parecendo um bodybuilder de forte e trincado e com essa agilidade de ninja.

Basta rever as lutas dele com o Franklin, Akiyama, A.Johnson e AS... ele tinha um físico muito mais magro e mais "humano". Depois do TRT e seja lá o que anda tomando, virou uma máquina. Algo mais complexo parece ter acontecido do que uma mudança psicológica. Os outros não tão no mesmo nível dele não.

Mike Tyson Approved

Mas voltando a evolução dele... acredito que por mais que um pinscher tome todos os anabolizantes, jamais será um pitbull. Mas se você der um ou dois anabolizantes pontuais a um dog com potencial e grande genética... provavelmente ele chegará muito perto de ser um pitbull. É o que aconteceu com ele ao meu ver... já tinha talento e potencial e agora tá voando com os venenos. Foi a cereja do bolo.

Man, vamos lá:

Com 19 anos o Vitor era um "Bixo"... muito maior do que é hoje em dia e bem explosivo tbm... más, deu no que vimos..... um pouco de decepção e falta de..... TÉCNICA.

Hoje em dia o cara tem muito mais TÉCNICA e investe muito em treinos como já foi citado. Não é um Fedor da vida que continua só dando martelada no Pneu de trator..........

Postado

OOverbomba é monstro... só tem queixinho de princesa por isso não "rende" muito

Mike Tyson Approved

Man, vamos lá:

Com 19 anos o Vitor era um "Bixo"... muito maior do que é hoje em dia e bem explosivo tbm... más, deu no que vimos..... um pouco de decepção e falta de..... TÉCNICA.

Hoje em dia o cara tem muito mais TÉCNICA e investe muito em treinos como já foi citado. Não é um Fedor da vida que continua só dando martelada no Pneu de trator..........

Eu não disse que um cara de maior envergadura sempre vai vencer um de menor. Eu disse que é "melhor" você pegar um cara mais baixo que você do que pegar um bem mais alto. Isso se tratando de MMA... é difícil encurtar a distância. Leia direito antes de tirar ondinha. De qualquer forma... Holyfield e Lennox Lewis Approved essa.

Postado (editado)

Eu não disse que um cara de maior envergadura sempre vai vencer um de menor. Eu disse que é "melhor" você pegar um cara mais baixo que você do que pegar um bem mais alto. Isso se tratando de MMA... é difícil encurtar a distância. Leia direito antes de tirar ondinha. De qualquer forma... Holyfield e Lennox Lewis Approved essa.

Ok Ok, o que tem a dizer sobre a outra frase que você pulou?

"Com 19 anos o Vitor era um "Bixo"... muito maior do que é hoje em dia e bem explosivo tbm... más, deu no que vimos..... um pouco de decepção e falta de..... TÉCNICA.

Hoje em dia o cara tem muito mais TÉCNICA e investe muito em treinos como já foi citado. Não é um Fedor da vida que continua só dando martelada no Pneu de trator.........."

Editado por Ðann G. H.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...