Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc Fight Night 32 – Belfort Vs. Henderson Ii

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Li todos os posts e não vi ninguém creditando essa máquina de músculos trincados e agilidade de uma hora pra outra por conta só do TRT e outros venenos. Inclusive quando entrei aqui eu mesmo disse isso.

O que estamos falando é o quanto isso tudo pode ajudar um cara a dar a volta por cima desse jeito que ele fez.

É só no mínimo estranho e curioso ele envelhecendo cada vez mais e cada vez mais forte e rápido. Alguma coisa tem pq geralmente acontece o contrário, ainda mais com 36 anos.

Perfeito, tinha visto que postaram la no PVT mas nem assisti.

agora o pessoal fica muito sem o que dizer haha

Você gosta de tirar uma ondinha de quem não gosta dele, mas a forma como você o defende também é no mínimo digno de dar uma risada.

Postado

Li todos os posts e não vi ninguém creditando essa máquina de músculos trincados e agilidade de uma hora pra outra por conta só do TRT e outros venenos. Inclusive quando entrei aqui eu mesmo disse isso.

O que estamos falando é o quanto isso tudo pode ajudar um cara a dar a volta por cima desse jeito que ele fez.

É só no mínimo estranho e curioso ele envelhecendo cada vez mais e cada vez mais forte e rápido. Alguma coisa tem pq geralmente acontece o contrário, ainda mais com 36 anos.

Você gosta de tirar uma ondinha de quem não gosta dele, mas a forma como você o defende também é no mínimo digno de dar uma risada.

se der uma olhada algumas paginas atras vai ver, la no PVT é a mesma coisa.

quer uma explicação? já disse, obviamente ele usa algo, como praticamente quase todo lutador de MMA hoje em dia, porem o vitor esta sempre atras de treinos novos, sempre atras de tecnologia aliada ao esporte, sempre buscando um algo a mais, e esta ai o resultado.

o vitor faz uso de TRT desde quando ele lutou com o Akyama se não me engano.

Postado

Deus veio num sonho do vitor e entegou ampolas abençoadas pro TRT dele.

Veio a todos os lutadores e entregou ampolas a todos, mas você não vê evolução técnica em todos eles, será o deus deles outro?

Postado (editado)

cara, gosto muito de ver ele lutar.

e na boa? estou defendendo mesmo, galera parece que é tão hater do cara que não raciocina direito, sai falando diversas bobeiras sobre ele sem saber nada direito.

Editado por Giganti
Postado

O Belfort sempre foi um bom lutador, por mais que eu o veja como um talento que nunca despontou de verdade fazendo valer todo o marketing depositado e tudo o que esperaram que ele seria.

Até hoje a Globo adora enganar a nova geração dizendo que ele foi campeão dos peso-pesados, sendo que foi campeão de um GP. E que foi campeão vencendo o Couture por nocaute, sendo que foi por corte acidental com 50s de luta (e não dizem que perdeu 6 meses depois).

Mas voltando a evolução dele... acredito que por mais que um pinscher tome todos os anabolizantes, jamais será um pitbull. Mas se você der um ou dois anabolizantes pontuais a um dog com potencial e grande genética... provavelmente ele chegará muito perto de ser um pitbull. É o que aconteceu com ele ao meu ver... já tinha talento e potencial e agora tá voando com os venenos. Foi a cereja do bolo.

cara, gosto muito de ver ele lutar.

e na boa? estou defendendo mesmo, galera parece que é tão hater do cara que não raciocina direito, sai falando diversas bobeiras sobre ele sem saber nada direito.

Não vi ninguém aqui falando nada. Todo mundo dando créditos a ele, apenas falando que esse TRT deu um excelente UP na sua carreira. Não vejo do que defender. Enfim...

Postado

Não vi ninguém aqui falando nada. Todo mundo dando créditos a ele, apenas falando que esse TRT deu um excelente UP na sua carreira. Não vejo do que defender. Enfim...

deram sim credito a ele pela vitoria, mas sempre tentam usar o TRT para desmerece-lo de alguma forma isso é fato, e isso não é só aqui, são haters, pessoas desinformadas e afins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...