Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae foi mal as repetiçoes e demora nas respostas. Estou usando a internet do celular e esta bem complicado

Em... Fim! :P

essa rotina eu adaptei para meus objetivos, e tenho tido ótimos resultados. Os parâmetros q uso são: conhecimento (estudo, pesquisa e troca de informações) aplicado e vivência/experiência.

E vejam bem, esse treino com certeza melhora o condicionamento pois se trata de um treino com peso de muito volume e curto espaço de intervalo, mas ai q esta a intensidade. As series combinadas melhoram a "hipertrofia".

Postado

Na sexta passada, dois brother treinaram cmg... Bem, um ñ conseguil completar o treino e parou no meio do caminho. Vamo ver se eles vão seguir e como essa rotina dara resposta para eles.

Postado (editado)

O bando de priguiçosos.

hahaha.

Brincadeirinha gurizada. Bem cada um escolhe como quer treinar.

Keeperr

Estou nesse treino na verdade à 4 semanas. De fato mudo meu treino a cada 13 semanas e todas as semanas vário alguns fatores.

Fabianabarros

60-75 minutos é o tempo médio que levo para completar a rotina.

E com td respeito, tú é mto gata. Ótima foto.

escrubles1

Mta gente acha que o PUMP e a VASCULARIZAÇÃO são fatores simplesmente estéticos. Mas o fato real é que com o maior fluxo sanguíneo ALIADO A BOA NUTRIÇÃO é otimizado o processo de "nutrição celular" ajudando a atingir a hipertrofia. A SUGESTÃO de suplementos que citei é exatamente para isso. Os parâmetros q uso são: conhecimento (estudo, pesquisa e troca de informações) APLICADOS e vivência/experiência.

Luís Guilherme.m

1º Sim. 35 séries é mto volumoso. 2º Eu digo isso por experiência própria "SÉRIES COMBINADAS AJUDAM SIM NA HIPERTROFIA". Mas o maior fator que realmente interfere nos resultados e a DEDICAÇÃO E INTENSIDADE.

flavioto

HEHEHE... é... tento ir nos horários mais vázios possíveis.

Bem gurizada. Fato é:

FAÇA SEMPRE A MESMA COISA E TENHA SEMPRE OS MESMOS RESULTADOS.

Como vc se dedicaca e se empenha é oque vai desdinar seus resultados!!!

Mas de qualquer modo volto a fazer o convite:

QUEM JÁ ESTA TREINANDO A MAIS DE UM ANO. ESTA EM DIA COM SUA DIETA, SUPLEMENTAÇÃO E DEDICAÇÃO E QUIZER TESTAR ALGO DIFERENTE. ESTA AI. É POSSÍVEL REALIZAR QUALQUER ADAPITAÇÃO DESDE QUE RESPEITE OS PARÂMETROS CITADOS NO INÍCIO DO TÓPICO.

BOA TARDE A TDS E ÓTIMOS TREINOS.

Vou criar um diário de treino. Se alguem tiver alguma dúvida, é só falar.

Editado por jonny_2013
Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Legal Johnny! Tem como postar umas fotos do seu shape?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...