Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito q vc tenha pego esse treino dessa materia http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/
Todo treino tem prós e contras, se vc já começou, vá até o fim, sem arrependimentos e sem olhar para tráz, termine as 4 semanas e monte outro treino.
Eu penso muito em utilizar esse treino, mas como na academia que frequento só tem 1 aparelho de cada, eu acho que me expulsariam na pancada se eu ficasse no supino fazendo 10 series.Tirando esse tipo de problema, não vejo mal nenhum.Lembre-se apenas de não ir até a falha, conforme recomendado no artigo.

Postado

Cara só por curiosidade, lá na explicação vc cita o gvt, mas vc usaou apenas uma fase do mesmo, vc sabe o o GVT vai bem mais alem do 10x10, logo acho q pra tirar proveito dele vc teria q adaptar as demais fases tbm, lá no bodybuilding.com tem o artigo completo (que explica alem do 10x10). Da uma olhada... No mais como os demais, tbm n curti...mas segue ai se ta dando certo pra vc...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

O flavioto?

E se eu postar uma foto minha ae? Oq vai mudar na tua vida? Tu vai seguir o meu treino pra ficar com um shape igual ao meu???

Francamente...

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Não vai mudar nada. Apenas queria saber os resultados do seu treino nessas semanas. Não vou seguir seu treino para ficar com um shape igual ao seu por um motivo óbvio. Você não é minha inspiração.

Educação está em falta no fórum.

Abraço!

Postado (editado)

Oi,

Não vai mudar nada. Apenas queria saber os resultados do seu treino nessas semanas. Não vou seguir seu treino para ficar com um shape igual ao seu por um motivo óbvio. Você não é minha inspiração.

Abraço!

asdsadsadsadsdasdasadsd

Blzinha cara. olha soh contradição é algo constantre aqui tb. neh?

Oi,

Legal Johnny! Tem como postar umas fotos do seu shape?

Abraço!

Oi,

Abraço!

asdsadsadsadsdasdasadsd

Blzinha cara. olha soh contradição é algo constantre aqui tb. neh?

Veio, eh serio ñ leva a mal mas já tô saturado de cara sendo ironico. Sinceramente achei q esse fosse o caso. Então desculpa se te ofendi ñ foi minha intenção. Mas tu à de concordar q a maneira como tu escreveu foi bem desaforada.

De qualquer modo desculpe. Ñ queria ser duro ctg. hehe

Acredito q vc tenha pego esse treino dessa materia http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

Todo treino tem prós e contras, se vc já começou, vá até o fim, sem arrependimentos e sem olhar para tráz, termine as 4 semanas e monte outro treino.

Eu penso muito em utilizar esse treino, mas como na academia que frequento só tem 1 aparelho de cada, eu acho que me expulsariam na pancada se eu ficasse no supino fazendo 10 series.Tirando esse tipo de problema, não vejo mal nenhum.Lembre-se apenas de não ir até a falha, conforme recomendado no artigo.

Bem... essa não foi bem a matéria mas o método é o mesmo.

Valeu. Mas ñ esquenta, essa é a rotina q estou seguindo mesmo. Só queria compartilhar minha experiência com vcs.

E para tí DanielJP

te aconselho a procurar uma rotina q se encaixe melhor na tua realidade. Já q vc fica meio q limitado pelos equipamentos da sua academia. Mas ñ esquenta continue procurando e aplicando os treinos q lhê paresserem seguros e bons para vc. veja como seu corpo responde e adapte para melhor atender seus objetivos.

Forte abç.

foi o que eu pensei.. vc ta a pouco tempo com esse treino..

vai se preparando pra se decepcionar futuramente

Keeperr, a uns dois anos atrás já havia testado essa rotina GVT mais pura (1 exercício com 10x10, 3x na semana), isso por 3 semanas totais. Na quela epoca ví q pra mim ñ foi o suficiente. Dois anos mais tarde adaptei essa rotina usando apenas uma parte desse método. oq consegui foi uma rotina q atendeu AS MINHAS INTEÇÕES. E só quis compartilhar essa experiência com vcs.

Mas antes que me diga mais algo, me responda uma coisa. Vc já testou a rotina GVT? Por quanto tempo? Como foi essa experiência?

Editado por jonny_2013
Postado

Pois.... BEM! hehe

Voltei. Sei q tenho q melhorar meu shape. Sei q preciso de mais qualidade. Mas, sou mto satisfeito com meus resultados. Principalmente pq já cansei de ouvir palavras desmotivadoras, tive inúmeras lesões,

um médico, certa vez me disse, q mesmo com treino e dieta e até esteroides eu NUNCA PASSARIA DE 74KG!!! Na época eu pesava 66kg.

QUERIA EU, ENCONTRA-LO, HOJE COM MEUS 88KG E USAR MEUS 43 DE BRAÇO PARA DAR UM MATA-LEÃO NELE!!!!

Meu objetivo é: BATER 90KG COM 10% BF. AO NATURAL.

Depois vejo se vou competir ou não.

Blz. vai rindo.

NUNCA USEI ANABOLIZANTES E HORMONIOS.

Onde treino, tem uns brothers q competem tanto em fisiculturismo quanto em strong. Mtos me elogiam. Dizem q tenho shape para competir se desenvolver mais ou se passar para o “lado negro da força”.

As vezes treino com caras bem maiores e com shapes mto mais foda q eu. E TREINAMOS PARELHO!

Mtos q começam a se dedicar (os q ñ competem),ou até os novatos, se supreendem como treino e pedem pra treinar junto.

LÓGICO Q ISSO ME DEIXA FELIZ! SOU RECONHECIDO PELA MINHA DEDICAÇÃO E CAPACIDADE.

Quando digo q "sou natural" os caras ou acham q é mentira, ou vem com o papo de “genética foda".

PRA MIM, PREFIRO ACREDITAR Q MINHA DEDICAÇÃO É MTO MAIS EXTIMULANTE Q ANABOLIZANTES E GENÉTICA.

E QUANDO DIGO DEDICAÇÃO. Ñ ESTOU ME REFERINDO A TREINAR COMO LOUCO. MTA GENTE ACHA Q MUSCULAÇÃO SE RESUME EM PASSAR UMA HORA DENTRO DA ACADEMIA. NÃO!!! DEDICAÇÃO É TER COMPROMETIMENTO COM SEUS OBJETIVOS. TER DISCIPLINA DENTRO E FORA DOS TREINOS. ESTUDAR SOBRE OQ ESTA FAZENDO. SER FIRME NA SUA ROTINA, DIETA E DESCANSO. PROCURAR SE MANTER ATUALIZADO E APLICAR SEUS CONHECIMENTOS!

Quando alguem chega para mim e pede uma dica, uma força, ou para treina-lo(a). Me sinto feliz por saber q aquela pessoa esta depositando sua confiança em mim, mas q tb esta disposta a CORRER ATRAS DO SEU OBJETIVO! E é isso que faz a diferença entre alguem q quer mudar e aqueles q ficam se escondendo atrás de desculpas, teorias furadas.

Quando comecei a dar aulas de tae kwon do, ví q foi graças a minha dedicação q consegui inspirar pessoas a melhorarem.

ENTÃO GURIZADA, O FATO É O SEGUINTE. SE ANTES, NO INÍCIO, EU TIVESSE ESSA MENTALIDADE Q TENHO HOJE SEI Q ESTARIA MTO MELHOR HOJE. E SÓ QUIS DIVIDIR MINHAS EXPERIÊNCIAS COM VCS.

ESSA ROTINA Q POSTEI ESTA ME RENDENDO ÓTIMOS RESULTADOS! HOJE MAIS UM BROTHER VEIO TREINAR CMG E CURTIU O TREINO!

RESPEITO SUAS OPINIÕES E REALMENTE Ñ ME ENCOMODO COM AQUELES Q DIZEM Q A ROTINA Q ESTOU SEGUINDO Ñ É LEGAL PARA ELES.

BLZ. ESSE Q É O CERTO!

MAS UM CONSELHO EU DOU:

ANTES DE SE PRENDER A INFORMAÇÕES VAGAS Q ALGUM CARA PODE TER ESCRITO POR AI. PROCUREM SE INFORMAR MELHOR. PESQUISEM. SE VCS ACHAM Q ISSO PODE SER LEGAL PARA VCS. TESTEM, APLIQUEM E VEJAM COMO SEUS CORPOS REAGEM AQUILO. DEPOIS DE TD ISSO, AI SIM VCS PODEM DIZER Q TAL COISA FOI BOM OU RUIM... PRA VCS!

MAS LEMBRECEM Q CADA UM É DIFERENTE.

DESCULPEM PELO JORNAL.

FORTE ABÇ A TDS E ÓTIMOS TREINOS!

E Q A FORÇA ESTEJA COM VCS!!!

Postado

Pois.... BEM! hehe

Voltei. Sei q tenho q melhorar meu shape. Sei q preciso de mais qualidade. Mas, sou mto satisfeito com meus resultados. Principalmente pq já cansei de ouvir palavras desmotivadoras, tive inúmeras lesões,

um médico, certa vez me disse, q mesmo com treino e dieta e até esteroides eu NUNCA PASSARIA DE 74KG!!! Na época eu pesava 66kg.

QUERIA EU, ENCONTRA-LO, HOJE COM MEUS 88KG E USAR MEUS 43 DE BRAÇO PARA DAR UM MATA-LEÃO NELE!!!!

Meu objetivo é: BATER 90KG COM 10% BF. AO NATURAL.

Depois vejo se vou competir ou não.

Blz. vai rindo.

NUNCA USEI ANABOLIZANTES E HORMONIOS.

Onde treino, tem uns brothers q competem tanto em fisiculturismo quanto em strong. Mtos me elogiam. Dizem q tenho shape para competir se desenvolver mais ou se passar para o “lado negro da força”.

As vezes treino com caras bem maiores e com shapes mto mais foda q eu. E TREINAMOS PARELHO!

Mtos q começam a se dedicar (os q ñ competem),ou até os novatos, se supreendem como treino e pedem pra treinar junto.

LÓGICO Q ISSO ME DEIXA FELIZ! SOU RECONHECIDO PELA MINHA DEDICAÇÃO E CAPACIDADE.

Quando digo q "sou natural" os caras ou acham q é mentira, ou vem com o papo de “genética foda".

PRA MIM, PREFIRO ACREDITAR Q MINHA DEDICAÇÃO É MTO MAIS EXTIMULANTE Q ANABOLIZANTES E GENÉTICA.

E QUANDO DIGO DEDICAÇÃO. Ñ ESTOU ME REFERINDO A TREINAR COMO LOUCO. MTA GENTE ACHA Q MUSCULAÇÃO SE RESUME EM PASSAR UMA HORA DENTRO DA ACADEMIA. NÃO!!! DEDICAÇÃO É TER COMPROMETIMENTO COM SEUS OBJETIVOS. TER DISCIPLINA DENTRO E FORA DOS TREINOS. ESTUDAR SOBRE OQ ESTA FAZENDO. SER FIRME NA SUA ROTINA, DIETA E DESCANSO. PROCURAR SE MANTER ATUALIZADO E APLICAR SEUS CONHECIMENTOS!

Quando alguem chega para mim e pede uma dica, uma força, ou para treina-lo(a). Me sinto feliz por saber q aquela pessoa esta depositando sua confiança em mim, mas q tb esta disposta a CORRER ATRAS DO SEU OBJETIVO! E é isso que faz a diferença entre alguem q quer mudar e aqueles q ficam se escondendo atrás de desculpas, teorias furadas.

Quando comecei a dar aulas de tae kwon do, ví q foi graças a minha dedicação q consegui inspirar pessoas a melhorarem.

ENTÃO GURIZADA, O FATO É O SEGUINTE. SE ANTES, NO INÍCIO, EU TIVESSE ESSA MENTALIDADE Q TENHO HOJE SEI Q ESTARIA MTO MELHOR HOJE. E SÓ QUIS DIVIDIR MINHAS EXPERIÊNCIAS COM VCS.

ESSA ROTINA Q POSTEI ESTA ME RENDENDO ÓTIMOS RESULTADOS! HOJE MAIS UM BROTHER VEIO TREINAR CMG E CURTIU O TREINO!

RESPEITO SUAS OPINIÕES E REALMENTE Ñ ME ENCOMODO COM AQUELES Q DIZEM Q A ROTINA Q ESTOU SEGUINDO Ñ É LEGAL PARA ELES.

BLZ. ESSE Q É O CERTO!

MAS UM CONSELHO EU DOU:

ANTES DE SE PRENDER A INFORMAÇÕES VAGAS Q ALGUM CARA PODE TER ESCRITO POR AI. PROCUREM SE INFORMAR MELHOR. PESQUISEM. SE VCS ACHAM Q ISSO PODE SER LEGAL PARA VCS. TESTEM, APLIQUEM E VEJAM COMO SEUS CORPOS REAGEM AQUILO. DEPOIS DE TD ISSO, AI SIM VCS PODEM DIZER Q TAL COISA FOI BOM OU RUIM... PRA VCS!

MAS LEMBRECEM Q CADA UM É DIFERENTE.

DESCULPEM PELO JORNAL.

FORTE ABÇ A TDS E ÓTIMOS TREINOS!

E Q A FORÇA ESTEJA COM VCS!!!

Esse lembrecem me deu até cancer

sd1u.jpg

Mas falando serio amigo, parece que vc quis desabafar, lembre-se, nem Jesus agradou à todos =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...