Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas

Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

Retornei aos treinos faz 2 semanas. Segue meu treino

Treino A

5x5 Agachamento profundo

5x5 Supino reto

3x12 Remata serrote

3x12 Rosca direta

3x12 Supino fechado

3x15 Ab. reto

3x15 Ab. giro russo

3x15 Gêmeos em pé

3x15 Gêmeos sentado

Treino B

5x5 Levantamento terra

5x5 Desenvolvimento militar

5x5 Barra fixa

3x12 Rosca direta

3x12 Supino fechado

3x15 Ab. reto

3x15 Ab. giro russo

3x15 Gêmeos em pé

3x15 Gêmeos sentado

Contudo, estou com um detalhe importante a ser resolvido. Voltei fazendo força máxima nos exercícios. Por exemplo, já voltei no terra com 70kg e 80kg no agachamento. Na verdade até da para evoluir, mas estou aflito de estagnar rapidamente e interromper meu ganho de massa muscular. Em outras palavras, penso em fazer um deload para 40kg no terra e 60kg no agachamento, por exemplo, e ir progredindo para ganhar massa nesse tempo e quando chegar na carga atual, ter mais condições para desenvolver.

O que acham?

Abraço!

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Contudo, estou com um detalhe importante a ser resolvido. Voltei fazendo força máxima nos exercícios. Por exemplo, já voltei no terra com 70kg e 80kg no agachamento. Na verdade até da para evoluir, mas estou aflito de estagnar rapidamente e interromper meu ganho de massa muscular. Em outras palavras, penso em fazer um deload para 40kg no terra e 60kg no agachamento, por exemplo, e ir progredindo para ganhar massa nesse tempo e quando chegar na carga atual, ter mais condições para desenvolver.

O que acham?

Se você acha que ainda consegue aumentar, já pode considerar estas suas cargas como deload... Mas eu diminuiria um pouco ainda, só não tanto como citado.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Olha pessoalmente começaria no meu máximo e iria aumentando a partir dai, não vejo porque treinar leve se aguento mais peso do que o que estou usando... Claro que essa é minha opinião pessoal e não esta baseada em nenhum artigo ou coisa do tipo, só não vejo graça e nem razão de treinar se não for para dar o meu máximo.

Postado (editado)

vai aumentando 1kg cada lado no supino e 2kg cada lado terra e agacho, por semana

quando estagnar começa um novo treino mais específico pra progressão, tipo o 5/3/1

Editado por Keeperr
Postado

Oi,

Agradeço pelas contribuições! Decidi que vou manter as progressões atuais.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...