Vitinhosxe 103 Postado Novembro 9, 2013 às 15:05 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 15:05 Salve galera , beleza? Então , estou no meio de um cutting , ja perdi bastante bf e et etc... Extremamente limpo , sem "dia do lixo" , somente um dia na semana de carbo up , com comida limpa mesmo... Tive uma dúvida , será que se eu fizer um bulking extremamente limpo também , consigo retirar essa sobrinha da barriga que tanto me inferniza? Ou continuo cutting mesmo?(Não ligo , to me sentindo bem com o cutting mesmo) Ta ai fotos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiwi007 167 Postado Novembro 9, 2013 às 15:10 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 15:10 cutting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Novembro 9, 2013 às 15:10 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 15:10 Eu nao vejo motivos pra fazer cutting enquanto o nego num tiver grande Crolsen reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 9, 2013 às 15:14 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 15:14 Não vejo motivos para ficar rasgado agora. Só não entendi o porquê de não ter feito dia do lixo... Se for continuar manda um refeed de uma semana e volta pro cutt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Novembro 9, 2013 às 15:18 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 15:18 Isso e gordura localizada maninho :s !! Vai demorar mais tempo pra ela sair, ela vai ser a ultima parte q ira sumir, e se tu ficar em cutting ate ela desaparecer, tu vai sumir hehe, vai ficar igual Lek viciado em crack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSalada 114 Postado Novembro 9, 2013 às 15:21 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 15:21 Eu comecei um Bulking com um pouco mais de localizada e posso te falar que foi uma das melhores coisas... Na MINHA opinião vai de Bulking limpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Novembro 9, 2013 às 15:27 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 15:27 Aconselho começar um bulking limpo, e nao, nao vai tirar essa graxa com bulking. Esquece essa barriga por um tempo, depois que tu ganhar uma massa boa, parte pra um cutting e rasga. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Novembro 9, 2013 às 15:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 15:40 Eu comecei um Bulking com um pouco mais de localizada e posso te falar que foi uma das melhores coisas... Na MINHA opinião vai de Bulking limpo Como assim localizada? E ah sim , entendi. Acho que vou fazer um bulking limpo então... E @kaio , não faço dia do lixo por opção mesmo , gosto de fazer testes comigo mesmo , tipo ficar meses sem um doce sequer e etc... Prefiro um excedente calórico de comidas boas na semana hehe. E entao , faço bulking limpo mesmo ? Será necessário consolidação? Logo que meu met deve estar relativamente baixo , ai se eu subir de um dia pro outro as kcals ganharei gordura rapidex , ainda mais que essas células adiposas da minha barriga adoram crescer -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Novembro 9, 2013 às 16:08 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 16:08 Ja pesquisou sobre Yohimbina??? (acho q eh assim q escreve rsrs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Novembro 9, 2013 às 16:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 às 16:17 Ioimbina? Sim... Mas pra mim não é vantagem por enquanto , estudo de manhã , então não tem como fazer AEJ durante semana , só no fds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados