Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perde em sabor, solubilidade, nos gases e também geralmente tem muito sódio. Tudo detalhe, na minha opinião. A indústria argumenta sobre valor biológico, que pra mim é bullshit.

Acho que é mais ou menos por aí.

Publicidade

Postado

Cada qual com sua opiniao, a maioria eh defensor do whey mas tbm respeito o ponto de vista, eu so acho que ambos sao otimas proteinas e apenas a dieta irá influenciar nos ganhos, e tbm que eu saiba os musculos crescem durante o sono profundo, ninguem precisa de uma proteina " urgente" no pos treino.

Postado

Cada qual com sua opiniao, a maioria eh defensor do whey mas tbm respeito o ponto de vista, eu so acho que ambos sao otimas proteinas e apenas a dieta irá influenciar nos ganhos, e tbm que eu saiba os musculos crescem durante o sono profundo, ninguem precisa de uma proteina " urgente" no pos treino.

exatamente

Postado

Outra coisa, acho que o dono do topico quis saber a diferenca das proteinas em relacao a resultados ESTETICOS (isso se realmente existisse) e nao em questao de solubidade, sabor, gases e etc, isso seria mais por comodidade, facilidade na ingestao, constrangimento rsrs..e etc.

Postado

Outra coisa, acho que o dono do topico quis saber a diferenca das proteinas em relacao a resultados ESTETICOS (isso se realmente existisse) e nao em questao de solubidade, sabor, gases e etc, isso seria mais por comodidade, facilidade na ingestao, constrangimento rsrs..e etc.

sim, solubilidade, sabor e gases nao sao problema pra mim, além de tudo que o pessoal já falou (que me ajudou bastante pois nao sabia que eram tantos que concordavam comigo) tbm to por ver alguem falar algo de FUNDAMENTO dessa historia de valor biologico da proteína por exemplo

Postado

eu tomo a albumina, e sinceramente nao vejo a hora de parar, fica complicado de ter uma vida social, nao da pra segurar, trabalho, estudo, academia, e alem da frequencia o cheiro é insuportavel.

Postado

Whey growth 1 kg = 64 reais + frete sai uns 76/78 +/- , 1 kg de albumina saltos sai o mesmo preço praticamente, logico dependendo do lugar que vc comprar ! eu acho geralmente por 30 à 32 reais...

Postado

Tomo albumina todos os dias com iogurte e não da gases algum, não quer Flatulência? Toma com iogurte.

eu tomo só com água e não fico com gases , acho que isso é individual , tem gente que toma com iogurte e mesmo assim tem as flatulências ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...