Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em que a Albumina perde para o Whey Protein??

galera, tenho esta duvida porque após ver ótimos resultados em mim mesmo e em outras pessoas suplementando apenas com albumina, porque eu iria pagar TAO MAIS CARO por Whey Protein (isolado/hidrolisado/concentrado)?? seria TAO MELHOR assim, proporcional ao preço absurdo que anda esta porra?? kkkkk

agradeço qualquer opinião

Publicidade

Postado

PRA MIM nao perde em nada, nao vou ter um resultado superior tomando whey do que albumina, a albumina ainda ganha no preco, so a absorcao que eh mais lenta, coisa que nao influencia muito.

O mercado de suplementos que inventa que vc tem que ingerir proteina ultra mega hiper rapida com malto para dar um pico de insulina e as proteinas serem transportadas para o musculo e bla bla bla como se vc dependesse disso para crescer.. E quando nao existia whey? Nada contra whey mas se for por praticidade prefiro albumina, a nao ser que tenha problemas com gases.

Postado

A whey não sai do corpo em forma de morte. Peidar em público tomando albumina, é assassinato em massa. AEUHAUHEUHAUHAHE Cara ja li um artigo dizendo q a albumina é uma proteína mais carreadora que qlqr outra coisa, pouca parte dela vai pra musculatura. Se vc levar em consideração a prática, é fácil de descordar disso, mas era o que tinha la.

Postado (editado)

sim, concordo contigo RASTA_, pela diferença de preço absurda, por isso fiz o tópico, e acho que a absorção lenta é até vantagem, já que é isso que se procura quando procuramos bastante FIBRA nos alimentos por exemplo, e tbm pq já quebraram o mito de janela de oportunidade pós treino, ja foi provado que a janela de oportunidade dura 24h

Editado por Jin Kazama
Postado

Em teoria é tudo o que o RASTA disse, acho que grande parte da popularidade do whey como a melhor proteína é jogada de marketing, não acho que a velocidade de absorção influência tanto assim.

Nunca tomei albumina, mas tenho medo por causa dos relatos. As vezes peido do lado da minha namorada pra zuar ela, e ela fica muito puta porque fede demais, ai eu penso se eu tomar albumina fodeu, mato todo mundo que anda comigo...

Mas um dia ainda vou tomar

Postado

Minha primeira participação no forum :-)

Então o whey tem uma velocidade de absorção bem maior que a albumina e o valor biológico um pouco maior. O pessoal usa whey geralmente no pós treino por conta da janela de oportunidade que muitos dizem que dura em torno de 30 a 60 minutos, mas algumas pesquisas apontam que essa "janela" pode durar até 10 horas. Na minha opinião não há necessidade de usar whey no pós, pois se formos pensar bem o lucro dessas empresas de suplementação está praticamente ligada as proteínas, então essa fama da "janela de oportunidade" na minha humilde opinião está ligado muito ao mktg e se tu for ver os fisiculturistas das antigas não usavam desse recurso, resumindo whey e albumina são ótimas fontes de proteína mas a real função é de complementar o seu saldo de proteína diário além da comodidade.

Postado (editado)

A whey não sai do corpo em forma de morte. Peidar em público tomando albumina, é assassinato em massa. AEUHAUHEUHAUHAHE Cara ja li um artigo dizendo q a albumina é uma proteína mais carreadora que qlqr outra coisa, pouca parte dela vai pra musculatura. Se vc levar em consideração a prática, é fácil de descordar disso, mas era o que tinha la.

vlw pela opiniao, mas oq significa 'carreadora'?

cara acho maior frescura isso que falam tanto da albumina sobre os gases, tou tomando faz alguns meses e digo: dá uns gases sim, mas nao é pra tanto como falam, nem é todas as vezes ou todos os dias que dá esse efeito

e sobre os resultados obtidos em prática nao dá nem pra discutir mesmo cara, albumina é bom!

Editado por Jin Kazama
Postado

Em teoria é tudo o que o RASTA disse, acho que grande parte da popularidade do whey como a melhor proteína é jogada de marketing, não acho que a velocidade de absorção influência tanto assim.

Nunca tomei albumina, mas tenho medo por causa dos relatos. As vezes peido do lado da minha namorada pra zuar ela, e ela fica muito puta porque fede demais, ai eu penso se eu tomar albumina fodeu, mato todo mundo que anda comigo...

Mas um dia ainda vou tomar

bahh cara maior frescura essa porra que falam tanto dos gases, é só um pouco mais forte que o normal, hora que for peidar é só sair prum canto, como sempre foi, o povo fala como se nunca tivesse peidado na vida antes de tomar albumina,

e concordo contigo, pelo preço que é o Whey só pode ser marketing mesmo, sem contar que por sinal dá certo essa propaganda, porque 95% dos assuntos sobre suplementos é sobre Whey e os outros 5% se divide entre a Albumina e o resto, e pelo jeito nem é TANTA vantagem assim, por isso fiz o tópico, pra esclarecer isso

Perde em sabor, solubilidade, nos gases e também geralmente tem muito sódio. Tudo detalhe, na minha opinião. A indústria argumenta sobre valor biológico, que pra mim é bullshit.

tambem acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...