Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, tenho um problema enorme que esperava que vocês mais experiente pudessem me ajudar ( espero ter criado tópico no lugar certo, se me enganei me desculpem)

então é o seguinte, comecei um novo plano de treinamento de hipertrofia em que segui por 3 semanas e no final foi óptimo, ganhei 1,8 kg de massa e perdi 700 gramas de gordura, meu PT achou que devia continuar, o problema foi que passado 7 dias tinha perdido 1 kg de massa magra e ganhei um enorme quantidade de gordura sem mais nem menos, a dieta foi a mesma e ainda aumentei cargas...

este é o meu problema porque isto me acontece frequentemente ( este ano já perdi por volta de 9.5 kg de massa magra desta forma) , tudo o que ganho volto a perder sem motivo algum, e acontece sempre que meu metabolismo fica mais lento

Minha dieta e rigorosa, consumo alimentos para aumentar o metabolismo( chá verde, gengibre, canela, pimenta vermelha, etc...)

Já tentei de tudo, treino hipertrofia, força, super-series,variações tempo de descanso, hitt, aeróbicos em jejum, etc...

Não sei mais o que fazer e por aqui (portugal) não existe nutricionistas desportivos por isso espero que alguém posso me ajudar :D

Publicidade

Postado

Esses dados estão meio estranhos, se eu ganhar 1,8 kg de massa em 6 meses já é uma bênção e acho que 9,5kg de massa é coisa demais, dependendo da pessoa isso equivale ao resultado de até 2 anos de treinamento...Quantas calorias vc consome por dia? Há quanto tempo treina? Como você sabe que seu metabolismo fica mais lento? Tá fazendo aglum acompanhamento médico? Perder massa e ganhar gordura realmente é muito estranho, mas acho que metabolismo lento nao justifica isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...