Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Barra fixa, remada curvada eu sinto mt as costas.

putzz kkkkk

Vo procura dicas pra barra fixa aki, simplesmente nao consigo me erguer nakela porra, eh falta de tecnica, mas tenho q aprender saporra rsrsrs

Editado por Vinicius Rangel
Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

A barra fixa pode ser feita com vários tipo de pegada. Pegada aberta(a distância entre as mãos é maior que a distância entre os ombros), pegada média(a distância entre as mãos é igual a distância entre os ombros) e pegada fechada(a distância entre as mãos é menor que a distância entre os ombros). Quanto mais fechada, mais trabalha o bíceps; quanto mais aberta, mais trabalha as costas. Isso é fácil de perceber na prática. Ainda, existe uma variação na pegada da mão, que resultam em Chin Ups e Pull Ups. Uma é com a pegada supinada e outra com a pegada pronada, ou seja, em uma a palma da mão é virada para você e na outra não.

Sobre a progressão, você pode fazer 5 séries com o máximo de repetições que conseguir. Se estiver muito ruim(algo em torno de uma, duas ou três), você pode aumentar o número de séries e fazer o máximo de repetições que conseguir também.

Abraço!

Postado

Oi,

A barra fixa pode ser feita com vários tipo de pegada. Pegada aberta(a distância entre as mãos é maior que a distância entre os ombros), pegada média(a distância entre as mãos é igual a distância entre os ombros) e pegada fechada(a distância entre as mãos é menor que a distância entre os ombros). Quanto mais fechada, mais trabalha o bíceps; quanto mais aberta, mais trabalha as costas. Isso é fácil de perceber na prática. Ainda, existe uma variação na pegada da mão, que resultam em Chin Ups e Pull Ups. Uma é com a pegada supinada e outra com a pegada pronada, ou seja, em uma a palma da mão é virada para você e na outra não.

Sobre a progressão, você pode fazer 5 séries com o máximo de repetições que conseguir. Se estiver muito ruim(algo em torno de uma, duas ou três), você pode aumentar o número de séries e fazer o máximo de repetições que conseguir também.

Abraço!

Por exemplo, se eu tiver aguentando 3 reps, poderia fazer tipow umas 8 series??

ABrss!!

Postado

Por exemplo, se eu tiver aguentando 3 reps, poderia fazer tipow umas 8 series??

ABrss!!

Pode, se quiser pode fazer 3 reps normais, e algumas negativas, vai ajudar na progressão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...