Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada, treino desde o começo do ano passado, mas treinei sempre de leves, comecei a me empenhar mesmo no início deste ano. Preciso de conselhos sobre o 1° ciclo que vou mandar.

Vou colocar minhas informações aqui.

Altura: 1,85

Peso: 84Kg

O percentual de gordura não sei, mas deve estar entre 16-18% (frango)

Treino: 5-6x por semana.

Treino: A/B/C/D/E

Suplementos:

Whey nutri health (somente no pós)

BCAA 1000 no 200 caps (2 antes e 2 depois)

Assault

Creatine Universal

Alimentação:

7hrs - 3 ovos (1 gema e 3 claras) + Vitamina de frutas com aveia

10hrs - pão integral com queijo branco/2 fatias de peito de peru/alface/tomate + barra proteica de cereal

12:00 - 3 colheres de arroz integral/2 de feijão/salada pra caralho/muito frango ou carne vermelha

15:30 - fruta

18:00 - pão integral com queijo branco/2 fatias de peito de peru/alface/tomate + barra proteica de cereal

21:00 - um prato regado de legume/salada e muito frango ou carne

23:00 - fruta

Fui aconselhado a mandar um Stano da Landerland (2x por semana, durante 4 semanas) + 1 aplicação de Dura na 2ª semana de aplicação do Stano.

Qual o conselho de vocês?

Obrigado!

Publicidade

Postado

pessoal nao ajuda mesmo aki, é foda.

o cara vai ciclar de QUALQUER JEITO, vcs ajudando ou nao.

entao é melhor ajudar.

cara, primeiro ciclo seu, manda uma teste com M.V mais curta que a da Dura.

manda Enantato x stano

além de que o enantato retem menos, vc ira crescer mais seco.

1-8 semanas : enantato (aplicações seg-quinta 1 ml na segunda e 1ml na quinta = 500mg por semana)

1-9 semanas : stanozoland (aplicações Dia sim, dia não. 2 ml cada aplicação.. exemplo: vc começa aplicando 2 ml de stano na segunda junto com o enantato, e ai aplica stano novamente só quarta, mais 2 ml.)

20 dias depois vc inicia a TPC

só tamox e vitamina E é suficiente.

procura protocolos ai de TPC

dudu haluch tem uns bons.

flw

ps: enantato pode ser = enantest da GC , ciclo6, enantato da Pure labs e FUJA do testenat, pois doi muito e da caroço.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...