Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM,VOU COMEÇAR A MALHAR NO PRÓXIMO MÊS E JÁ ESTOU PESQUISANDO SOBRE SUPLEMENTAÇÃO(SEI QUE É NECESSÁRIO COMEÇAR A TOMAR DEPOIS DE UNS 3 MESES).ANDEI PESQUISANDO NA NET E FIQUEI NA DÚVIDA!
É MELHOR WHEY(DESIGNER) OU ISOPURE ZERO CARB/LOW CARB(NATURES BEST)?
ALEM DE UM DESSES SUPLEMENTOS,ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM COMBO DE CREATINA(OPTIMUM)+BCAA(?)+MALTO(?).O QUE ACHAM?
VOU MALHAR ÀS 10H DA MANHÃ,COMO DEVO TOMÁ-LOS E EM QUAIS MEDIDAS?
TAMBÉM VALE A DICA SOBRE ALGUMA MARCA BACANA IMPORTADA DE BCAA E MALTO.
VALEU.

Publicidade

Postado

[quote]BOM,VOU COMEÇAR A MALHAR NO PRÓXIMO MÊS E JÁ ESTOU PESQUISANDO SOBRE SUPLEMENTAÇÃO(SEI QUE É NECESSÁRIO COMEÇAR A TOMAR DEPOIS DE UNS 3 MESES).ANDEI PESQUISANDO NA NET E FIQUEI NA DÚVIDA!
É MELHOR WHEY(DESIGNER) OU ISOPURE ZERO CARB/LOW CARB(NATURES BEST)?
ALEM DE UM DESSES SUPLEMENTOS,ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM COMBO DE CREATINA(OPTIMUM)+BCAA(?)+MALTO(?).O QUE ACHAM?
VOU MALHAR ÀS 10H DA MANHÃ,COMO DEVO TOMÁ-LOS E EM QUAIS MEDIDAS?
TAMBÉM VALE A DICA SOBRE ALGUMA MARCA BACANA IMPORTADA DE BCAA E MALTO.
VALEU.[/quote]

Bom dia amigo, olha se você tiver condições o ISOPURE ZERO CARB/LOW é um dos melhores suplementos que conhece e engloba várias vitaminas, porém é também um dos mais caros e pode não ter um bom custo x beneficio... eu investiria no whey da optimum, que é importado e um dos melhores senão o melhor.
Quanto as BCAA's opte pelos da probiótica ou da universal que são os melhores, ja a malto, troque pela DEXTROSE que é um pouco mais concentrada e absorvida mais rapidamente pelo organismo, ja há marca são várias, atlethica, millenium, etc, só fuja da DNA.

Como tomar: Faça antes um café da manhã sólido (pesquise por dietas no site)
Bata no liquidificador o whey + dextrose + creatina tudo junto e tome logo após o treino.

espero ter ajudado abraços.

Postado

Como tu mesmo ja disse Fenasc, cuide bem de sua alimentação e dai no 2° ou 3° mes ja da pra meter os suplementos...
Mas ainda não vejo necessidade para tu tomar a creatina, pois eu a vejo como um suplemento para praticantes médios para avançados sab, esse é o meu ponto de vista...

Whey da Designer realmente é excelente, se eu fosse tu, ficaria com whey + dextrose depois do treino...
Tome depois do treino nas medidas indicadas e se misturar o whey com a dextrose fica muito bom...

Postado

Me aproveitando do post, gostaria de tirar uma duvida também.

Perguntei ao professor um suplemento para aumento de massa muscular, ele me aconselhou tomar um whey ou massa.
Fiz uma pesquisa e acabei comprando o "ISO Protein Zerocarb - Body Size", ele me aconselhou a tomar qndo acordo, e como malho de manhã para não ficar mto em cima do almoço, tomar a tarde. Não sei se pela eficácia msm ou por esses horário não estou tendo muito resultado...
Tô pensando em começar a tomar um hipercalorico, alguma sugestão??

(Tenho 1,70 cm e 62 kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...