Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estou em bulking faz 2 meses estou comendo ingerindo bastante calorias, minha dieta até que e bem limpa, muita proteína, carbo na maioria das vezes de baixo indice glicemico e gorduras boas

peso 70kg tenho 1,70 de altura e estou perdendo peso, obs: nao sou ectomorfo

meu treino ate que e bem volumoso so que faço abcd entao trabalho cada grupo somente uma vez por semana por isso faço mais exercicios

como 5 pra peito por exemplo e 5 pra dorsal mas será que seria algo de errado na minha dieta sempre que vou me pesar estou com 400 gramas ou meio kg a menos noto que meu corpo está ganhado definição

também sinto um aumento de força mas em volume muscular nao estou vendo diferença, meu consumo diário é em torno de 3000 calorias

bf em torno de 13%

6 meses de musculação, 4 desses 6 meses eu ganhei bastante massa mas agora parece que ta parando de aumentar o volume, detalhe nesses 4 meses eu fiz uma dieta super suja com calorias em torno de 4000, ganhei 6kg de massa e 2 de gordura ja perdi os 2 de gordura.

consumo cerca de 150 gramas de proteina, 250 gramas de carbo e uns 40 gramas de gordura por dia

Editado por kratosdx12

Postado
consumo cerca de 150 gramas de proteina, 250 gramas de carbo e uns 40 gramas de gordura por dia

Você ta ingerindo menos de 2000 kcal, isso não é bulking...

Postado

Você ta ingerindo menos de 2000 kcal, isso não é bulking...

Realmente, pela média da isso msm.......4x150g = 600kcal + 4x250g=1000kcal + 9x40 = 360kcal

600 + 1000+ 360 = 1960kcal

Seria interessante ele postar a dieta, pois ele fala no texto q é de 3000kcal

Postado

Depois a galera desacredita quando vem gente dizer que ganha massa muscular no cutting, de forma natural, tai, o manolo faz é perder peso no bulk!

imagine o cutting!

Realmente, pela média da isso msm.......4x150g = 600kcal + 4x250g=1000kcal + 9x40 = 360kcal

600 + 1000+ 360 = 1960kcal

Seria interessante ele postar a dieta, pois ele fala no texto q é de 3000kcal

q equaçao maluca, porem verdadeira, ele nem passou o tmb correto.

Postado

Estou em bulking faz 2 meses estou comendo ingerindo bastante calorias, minha dieta até que e bem limpa, muita proteína, carbo na maioria das vezes de baixo indice glicemico e gorduras boas

meu treino ate que e bem volumoso so que faço abcd entao trabalho cada grupo somente uma vez por semana por isso faço mais exercicios

como 5 pra peito por exemplo e 5 pra dorsal mas será que seria algo de errado na minha dieta sempre que vou me pesar estou com 400 gramas ou meio kg a menos noto que meu corpo está ganhado definição

também sinto um aumento de força mas em volume muscular nao estou vendo diferença, meu consumo diário é em torno de 3000 calorias

bf em torno de 13%

6 meses de musculação, 4 desses 6 meses eu ganhei bastante massa mas agora parece que ta parando de aumentar o volume, detalhe nesses 4 meses eu fiz uma dieta super suja com calorias em torno de 4000, ganhei 6kg de massa e 2 de gordura ja perdi os 2 de gordura.

Vc teve ganho inicial até muito bom........o seu bf inicial devia está acima de 20%, já que sua dieta está com 0,57g de gordura/kg de peso. O metabolismo usou um pouco do estoque de gordura, "percebeu" que a reserva estava reduzindo rapidamente, provavelmente, parou o consumo do estoque mesmo pq a liberação da gordura do tecido adiposo depende de gordura.

e agora, provavelmente o metabolismo está usando o glicogênio muscular para geração de energia consumida no treino. Daí a razão de vc perder massa magra.

bf em torno de 13%

Editado por bity

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.