Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU não curto pré-treino, ele te dá um gás no treino só, mas não cresce massa não... já o BCAA, pra ter grande efeito é preciso uma dose muito alta... ficaria só no whey+dextrose no pós e a caseína a noite junto com alguma gordura boa (azeite de oliva extra virgem, amendoim, castanhas....)

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Então amigo , por isso que to guardando o arnold pra um cutting, por enquanto to tomando creatina whey e caseina e bcaa, e ta quase acabando creatina, entao pensei em fazer um cutting de 1 mes usando o pre treino pra dar uma acelerada no metabolismo ja que tem cafeina, sei que se fizer isso esse mes nao vou ganhar massa, a ideia é dar uma secada e manter a massa magra nesse um mes e ir pra praia um pouco mais definido, ou eu continuo com o bulking ateh o meio do ano que vem e faço la pro mes 8 do ano que vem, soh vou tomar o arnold3d no cutting justamente pq sei que nao vou ganhar massa magra com ele.

EU não curto pré-treino, ele te dá um gás no treino só, mas não cresce massa não... já o BCAA, pra ter grande efeito é preciso uma dose muito alta... ficaria só no whey+dextrose no pós e a caseína a noite junto com alguma gordura boa (azeite de oliva extra virgem, amendoim, castanhas....)

Abraços

Editado por Nando32SA
Postado

Parei de tomar a creatina a uns dias perdi 1,5 kg de retenção de agua, maior parte na barriga, meu braço nao mudou nada a medida mas aparece mais a definição, maior parte daretençao aparenta ficar onde tem mais gordura que é na barriga, até meu rosto afinou, pesou caiu de 85 pra 83,5

A parte legal disso foi é apareceu uns traços de definição que eu nao via na parte superior do peito , e ombro, isso me deu mais uma animada pra continuar com o bulking

Postado

Eu nao controlo o sodio, e meu peso baixou 1,5 kg a unica coisa que mudei foi a creatina e nao comi nenhuma besteira no final de semana, notei uma boa diferença na barriga rosto, e peito, que tinha aspecto mais inchado

Postado (editado)

Ainda nao peguei pra somar o sodio mas deve ser 100% do que eh recomendado no dia , as vezes no café da tarde como pao frances com salame , sei que eh uma gordice mas nao resisto kkkk, sodio mais creatina acho que retem muito , eu vou tentar chegar a 90 kg ate outubro do ano que vem, que eh quando vou mandar o cutting, controlando a rentenção, vou por uma foto do peitoral agora que ta menos retido.

Controlar o sodio vai ajudar muito, EU mandaria um cutting sem pensar duas vezes...

Editado por Nando32SA
Postado

Eu nao controlo o sodio, e meu peso baixou 1,5 kg a unica coisa que mudei foi a creatina e nao comi nenhuma besteira no final de semana, notei uma boa diferença na barriga rosto, e peito, que tinha aspecto mais inchado

Quantidade de comida e água ingerida no decorrer do dia influência no que vai aparecer na balança...

Sem contar que de uma balança pra outra pode dar pesos diferentes por não estarem calibradas e sei lá o que, caso você se pese em balanças diferentes.

Postado

x04z.jpg

Sei disso amigo, bom pesei e deu essa diferença, e o que importa pra mim eh ver meu que meu corpo esta mudando, eu soh tinha notado uma boa difrença no braço e estava meio desanimado com o resto , mas depois que parei de tomar a creatina notei a diferença no peito ombro e barriga, a rentenção da uma boa mascarada no resultado, como estou em bulking ainda nao estou me preocupando tando com o sodio, logo volto tomar creatina e ficar retido, quando partir para o cutting ai a coisa vai ficar regrada, por enquanto deixa eu ser feliz comendo o que gosto rs, fico de camisa 99% do tempo entao não me incomoda tanto ficar retido por enquanto. Por enquanto estou controlando os macros so

Quantidade de comida e água ingerida no decorrer do dia influência no que vai aparecer na balança...

Sem contar que de uma balança pra outra pode dar pesos diferentes por não estarem calibradas e sei lá o que, caso você se pese em balanças diferentes.

Postado

Abraços

Cara como assim pré-treino não ajuda no ganho de massa magra? Com o a força que te dá nos treinos teu stress muscular é maior, logo aumento na massa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...