Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com os seguintes suplementos :

Superpump 250 - Gaspari Nutrition

Tren extreme - American Cellular Labs

Novedex - Gaspari Nutrition

Creatine HPDS³ - Precision Engineered

Planejei tomar superpump250 na segunda semana de agosto, começar o tren em setembro e continuar o superpump até o termino, ao acabar o tren usar novedex e creatina.

minhas duvidas são:

- seria correto tomar creatina ? sendo q superpump tem creatina em sua composiçao e ao total iam ser +- 3 meses de uso dessa substancia. ( já usei creatina em março e maio.)

- o novedex está de bom tamanho para a tpc ?

- e a combinaçao q planejei e sua ordem estao de acordo? gostaria de opinioes...

Prescrito da sala Suplementação

Idade? 17

Peso? 87

Altura? 1,81

Tempo de treino? 2 anos

Metodologias de treinamento já usadas? força, resistencia, hipertrofia

Objetivos? hipertrofia

Postado

cara, ja vi dizerem que esse tren extreme é hardcore pa carai.. e não é a mesma coisa do novadex nao? "hormonio" ?

se fosse vc pegava o combo da gaspari: sp,novadex,plasmajet e o sizeon(ou a creatina mesmo)

Postado

Se eu fosse você tomaria sim a Creatina junto,

Superpump 250 - Pré treino

Tren extreme - Antes de dormir

Creatine HPDS³ - Pós Treino

+ Basico.

e depois que acabar, fique com seu novedex + o basico

Axo que é isso.

Postado

então, o Tren é forte mesmo, mas o tren tem uma composiçao bem distinta do novedex...

o tren causa uma queda na libido e esssa seria a funçao do novedex... ( sem falar nos ganhos q ele proporciona sendo um testo booster).

SEGUNDO a American Cellular o TREN não é convertido para estrógeno nem dihidrotestosterona, mas por via das duvidas o novedex age como antiestrógeno.

Postado
  victohr disse:
se fosse vc pegava o combo da gaspari: sp,novadex,plasmajet e o sizeon(ou a creatina mesmo)

vc nao acha q vou ter um disperdicio de oxido nitrico e creatina?

sendo q superpump dispoem dos dois...

e plasmajet = oxido nitrico e sizeon = creatina.

size on = gluconato de creatina, fosfato de creatina, malato de dicreatina, chelato de magnésio de creatina.

super pump = creatina monohydratada.

existe diferença, mas tenho duvidas quanto a excesso e desperdicio do mesmo ...

Postado
  henrique09 disse:
Se eu fosse você tomaria sim a Creatina junto,

Superpump 250 - Pré treino

Tren extreme - Antes de dormir

Creatine HPDS³ - Pós Treino

+ Basico.

e depois que acabar, fique com seu novedex + o basico

Axo que é isso.

antes de dormir? :S

"TREN-Xtreme tem uma meia-vida de em média 10 horas no corpo, ou seja, metade da dose é utilizada num período de 10 horas. Isso significa que não é necessário mais do que 3 doses de TREN-Xtreme por dia para manter seus níveis adequados no plasma."

Postado

eu usaria Tren+SP250+Creatina no 1 momento e depois iniciaria com o novedex, mas nao acho que sua TPC deveria se limitar ao novedex.

e sinceramente, 17 anos ta bem novo pra começar a usar esses produtos, eu tb tenho uma baita vontade de usar PHs mas to esperando o momento certo pra nao zuar meu corpo, tenho 18, faço 19 final do ano.

a creatina junto com o NO seria pra otimizar a recuperação e força, os 2 produtos, acredito, que funcionem como sinergistas.

vc colocou as medidas superficiais, mas como vc é, tem porte atletico? meio gordo? so com peso e altura nao da pra saber.

Postado

Na teoria o plasmajet e superpump são praticamente a mesma coisa, mas na pratica eles se combinam, vi um relato em outro forum que o nego fico ogro com os tres(plasma,sp,sizeon)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...