Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Kaio Amaral,

Não tenho nenhuma restrição não, mas já tentei VÁRIOOOS tipos de dieta;

Mas vou dar uma olhada nesse que você me passou. To sempre tentando!! Obrigada!

O erro que muitas pessoas fazem é começar a dieta com um déficit muito grande (poucas calorias). O corpo tende a se adaptar à mudanças, consequentemente, ele responde reduzindo o metabolismo, e, consequentemente, você para de emagrecer.

Tente fazer uma dieta sem muitos exageros, e se for usar alguma droga para acelerar o processo, guarde-a para usar no final da dieta.

Publicidade

Postado

O erro que muitas pessoas fazem é começar a dieta com um déficit muito grande (poucas calorias). O corpo tende a se adaptar à mudanças, consequentemente, ele responde reduzindo o metabolismo, e, consequentemente, você para de emagrecer.

Tente fazer uma dieta sem muitos exageros, e se for usar alguma droga para acelerar o processo, guarde-a para usar no final da dieta.

Humm, entendi!

E em relação a exercícios físicos? Eu devo manter só a natação, que é aeróbico. Ou devo conciliar com alguma outra atividade física?

É legal perder uma quantia de gordura primeiro ou tentar perder e ao mesmo tempo ganhar massa magra?

Postado (editado)

Bruna, em relação a tomar lipo 6 e seu problema, acho que seria muito mais seguro você procurar um endo... já está tratando da tireoide?

Olha, aeróbico é ótimo pra abaixar peso de balança! porém te indico fazer tbm musculação, você aguenta? parte superior e inferior... Pode ter certeza que com uma dieta boa, nada de ficar passando fome + sua natação + musculação seu corpo terá ótimos resultados.

lembrando que se você pratica natação + musculação, sua dieta deverá ser modificada para isso, ou seja, deverá comer um pouco mais para compensar toda energia gasta nos exercicios.

Começa com um déficit calórico baixo, até voce se acostumar e se adaptar na dieta! Não tenha pressa em perder todo esse peso.

Eu estou em fase de emagrecimento, porém estou perdendo de forma lenta para que eu me acostume nessa nova "fase" da minha vida

Sempre penso "não preciso perder em um ano o que levei 23 para ganhar, vamos de vagar que ainda tenho muito tempo pela frente"

Não fique parada, comece hoje, mesmo que leve 5 anos para você chegar em seu objetivo, comece hoje!

Editado por nago
Postado

É muito relativo..

Tô na 3ª semana de franol, tomando 60mg/dia de efedrina com 620mg de cafeina, e até agora não tô notando absolutamente nada de anormal.. e eu já tive histórico de hipertensão, mas quando meço (a noite), tá normal, 12/8.

Quando eu comecei a tomar cafeína, ano passado, eu me sentia mal, vontade de desmaiar quando me levantava rápido. Mas acho que meu corpo já se acostumou.

É só ficar tenta aos sintomas, moça. Não brinque com a saúde.

Postado

O erro mais cometido é a pessoa ter problemas e mais problemas ai vão lá compram e esquecem que nem todo mundo pode tomar.

*Lipo 6 não deve ser tomado por indivíduos que tomam medicamentos para o controle do colesterol, diabetes ou medicamentos inibidores de MAOI, antidepressivos, aspirina, anti-inflamatório sem esteroide ou produtos contendo fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina, ou outros estimulantes. Consulte o médico antes de usar se tiver uma condição médica, incluindo, sem limitação, doença cardíaca, do fígado, renal ou da tireoide, transtornos psiquiátricos, dificuldade para urinar, diabetes, pressão arterial alta, arritmia cardíaca, dores de cabeça reincidentes, aumento da próstata ou glaucoma.

Cara, que falou que chegou a ir pro hospital por causa de um suplemento estimulante, tu viu as contra-indicações do produto antes de mandar pra dentro? poisé, isso só acontece com pessoas que costumam comprar, usar e depois vem relatar o que aconteceu.

Estou tomando EC no momento com 2 cápsulas do lipo 6 black UC no período da tarde e continuo vivo sem colaterais e sem qualquer preocupação que possa ter vindo dos estimulantes, isso é sem nexo.

O Lipo 6, não tem "foça" suficiente pra largar uma pessoa no hospital se a pessoa ta saudavel e com todo o corpo 100% sem nenhuma restrição, ou seja, tu tinha alguma coisa desde cedo e acabou tomando o lipo 6 deu colateral parou no hospital e a culpa foi do estimulante...

Pra uma pessoa que pretende comprar o lipo 6, vir aqui nesse tópico e ler um comentário de uma pessoa que foi pro hospital por causa do estimulante, creio que ela não vai usar o lipo 6 ou qualquer outro termogênico que prometa resultados a altura do mesmo, acho que todos aqui do fórum que fazem cutting com termogênico, procuram sempre o lipo 6 black, black mamba ou oxy elite. Primeiro relato que eu vi de uma pessoa que realmente parou no hospital por causa de um estimulante com por sinal poderia nem ser o com DMAA, isso é uma coisa que eu não sei explicar só a força da natureza e posseidon pra nos explicar o que realmente o causou, 100% saudavel tu não tava quando começou o uso !

Postado

Sim o ideal seria procurar um médico antes de tomar, mas eu tomei um pote de 250 capsulas começando com 1 de manha e 1 a tarde e depois do quarto dia tomei 3 capsulas no cafe e 3 a tarde até o final e não tive nenhum efeito colateral, varia de indivíduo. A regra nao vale pra todos, assim como eu tomo o assault e passo mal, varia de organismo... Costumo ir pela lógica do efeito na maioria.

Postado (editado)

Bruna, em relação a tomar lipo 6 e seu problema, acho que seria muito mais seguro você procurar um endo... já está tratando da tireoide?

Olha, aeróbico é ótimo pra abaixar peso de balança! porém te indico fazer tbm musculação, você aguenta? parte superior e inferior... Pode ter certeza que com uma dieta boa, nada de ficar passando fome + sua natação + musculação seu corpo terá ótimos resultados.

lembrando que se você pratica natação + musculação, sua dieta deverá ser modificada para isso, ou seja, deverá comer um pouco mais para compensar toda energia gasta nos exercicios.

Começa com um déficit calórico baixo, até voce se acostumar e se adaptar na dieta! Não tenha pressa em perder todo esse peso.

Eu estou em fase de emagrecimento, porém estou perdendo de forma lenta para que eu me acostume nessa nova "fase" da minha vida

Sempre penso "não preciso perder em um ano o que levei 23 para ganhar, vamos de vagar que ainda tenho muito tempo pela frente"

Não fique parada, comece hoje, mesmo que leve 5 anos para você chegar em seu objetivo, comece hoje!

Entendi, Nago.

Já estou tratando a tireoide sim, já faz algum tempo.

Mas decidi por não usar o LIPO 6. Não agora por enquanto. Quero tentar mais uma vez uma dieta, e quem sabe mais pra frente eu decida usá-lo.

Só preciso ver qual dieta será melhor.

Obrigada a todos pela atenção.

Editado por Bruna Blumer Padron
Postado (editado)

O erro mais cometido é a pessoa ter problemas e mais problemas ai vão lá compram e esquecem que nem todo mundo pode tomar.

*Lipo 6 não deve ser tomado por indivíduos que tomam medicamentos para o controle do colesterol, diabetes ou medicamentos inibidores de MAOI, antidepressivos, aspirina, anti-inflamatório sem esteroide ou produtos contendo fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina, ou outros estimulantes. Consulte o médico antes de usar se tiver uma condição médica, incluindo, sem limitação, doença cardíaca, do fígado, renal ou da tireoide, transtornos psiquiátricos, dificuldade para urinar, diabetes, pressão arterial alta, arritmia cardíaca, dores de cabeça reincidentes, aumento da próstata ou glaucoma.

Cara, que falou que chegou a ir pro hospital por causa de um suplemento estimulante, tu viu as contra-indicações do produto antes de mandar pra dentro? poisé, isso só acontece com pessoas que costumam comprar, usar e depois vem relatar o que aconteceu.

Estou tomando EC no momento com 2 cápsulas do lipo 6 black UC no período da tarde e continuo vivo sem colaterais e sem qualquer preocupação que possa ter vindo dos estimulantes, isso é sem nexo.

O Lipo 6, não tem "foça" suficiente pra largar uma pessoa no hospital se a pessoa ta saudavel e com todo o corpo 100% sem nenhuma restrição, ou seja, tu tinha alguma coisa desde cedo e acabou tomando o lipo 6 deu colateral parou no hospital e a culpa foi do estimulante...

Pra uma pessoa que pretende comprar o lipo 6, vir aqui nesse tópico e ler um comentário de uma pessoa que foi pro hospital por causa do estimulante, creio que ela não vai usar o lipo 6 ou qualquer outro termogênico que prometa resultados a altura do mesmo, acho que todos aqui do fórum que fazem cutting com termogênico, procuram sempre o lipo 6 black, black mamba ou oxy elite. Primeiro relato que eu vi de uma pessoa que realmente parou no hospital por causa de um estimulante com por sinal poderia nem ser o com DMAA, isso é uma coisa que eu não sei explicar só a força da natureza e posseidon pra nos explicar o que realmente o causou, 100% saudavel tu não tava quando começou o uso !

Jovem com teoria. Quantos de vcs fizeram exames prévios para saber se poderia tomar tal estimulante ?? Se vc tem razão, que seja dado a minha idade ( 43 anos ) de já distar um pouco da sua de muitos do forum, onde a máquina naturalmente já encontra-se um pouco desgastada para determinadas aplicações. Outro erro pode estar no pouco tempo que dei entre Oxyelite com DMAA usei 30 dias, e a retomada com Lipo 6 Black poucos dias após, isto eu assumo. Contudo, cheguei a consultar o pessoal no forum, e destacaram de uma forma positiva, a continuidade.

Se rememoro o passado, tomei clemb gel por 3 vezes 15 on 15 off em espaços de tempo, lógico, e muitos "queimadores de graxa" do passado, como próprio Lipo 6 Nutrex cinza aquele mais antigo, tinha até outros bons, um da abelhinha "yellow..." e outros que não se vende mais. Nunca tive algum problema, minha pressão sempre girou entre 12/8 ou 13/8.

Aconteceu com Lipo 6 black, porque sou meio mola de experimento, nem precisava deste aditivo, pois nesta tenra idade e com 25 anos de musculação, nada melhor que um deficit calórico para alcançar objetivos, mais lentos, sofredores, porém infinitamente mais válidos em todos os aspectos da fisiologia.

O fato foi o seguinte: chapa aqui do trampo comprou, desistiu por conta de não ter aguentado a taquicardia. Me deu o pote e eu mandei pra dentro só para comprovar o efeito, por sinal ótimo para dar uma trincada "rápida", achei melhor que o oxyelite. O mesmo do chapa aconteceu comigo, a taquicardia, mas me veio acompanhada de principio de desmaio, e verificada a pressão estava 15/9. Fui para o hospital por conta própria, pois já tinha tudo relativamente estabilizado. Como tenho plano de saúde, porque não usa-lo a nível de precaução ?? Assim o fiz.

Em suma, você tem razão no que concerne a precauções, mas venhamos e convenhamos, repito: quantos aqui só veio a tomar depois de fazer um shecap ?? 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% dos usuários.

Em resumo, eu tenho convicção que tive princípio de hipoglicemia, minha fome foi para o saco, quase não comia, doce então nada entrava. Emagreci numa semana, o que não perdi nos 30 dias com Oxyelite.

Se observar bem as postagens, não foi só meu os mesmos sintomas.

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...