Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, muito obrigada pela atenção e pelas dicas! Mas eu to com tanto medo agora... além de não querer passar mal, eu também não quero tomar o negócio e não conseguir os resultados que quero. Vou marcar uma consulta com uma nutricionista esportiva e ver o que ela diz. Assim que realizar a consulta volto aqui e digo pra vocês o que ela me passou, ok?! Mais uma vez, obrigada. :)

Publicidade

Postado

vcs tao zoando a moça, só pode...

ludmilla~

seu lipo é o ultra concentrado? se sim, é cafeina pura.. não espere milagres, ja tomei e nao senti efeito nenhum, nem colateral e nem efeito termogenico! e reforço o que o amigo disse acima, 1h depois de tomar eu estava com sono. se o seu for esse, pode tomar tranquilo sem medo qualquer, a nao ser que vc nao possa tomar cafeina é claro.

ja tomei tbm com dmaa, ele sim dava um efeito termogenico legal, porém sem colateral tbm!

Postado

vcs tao zoando a moça, só pode...

ludmilla~

seu lipo é o ultra concentrado? se sim, é cafeina pura.. não espere milagres, ja tomei e nao senti efeito nenhum, nem colateral e nem efeito termogenico! e reforço o que o amigo disse acima, 1h depois de tomar eu estava com sono. se o seu for esse, pode tomar tranquilo sem medo qualquer, a nao ser que vc nao possa tomar cafeina é claro.

ja tomei tbm com dmaa, ele sim dava um efeito termogenico legal, porém sem colateral tbm!

Sério?! Aliviada agora... Mas assim, você obteve resultados na balança? Esse o objetivo principal, né haha

Postado

Apenas relatei o que aconteceu comigo.

É como citaram... organismos e organismos.

Tudo que citaram pode sim acontecer... mas são casos mais raros... a maioria usa e não sente muita coisa... vai perder bastante "peso" (inclua neste peso massa magra e líquido). Ele é um potente diurético e supressor de apetite, além de termogênico claro. Você vai comer menos e queimar mais, vai mandar pras cucuias bastante peso, mas também bastante massa magra e principalmente líquidos.

Além disso o efeito sanfona com o lipo 6 black é extremamente normal, pois quando se para de tomar o mesmo, o apetite vai voltar, vai voltando reter líquido e principalmente, o metabolismo desacelera.

• 3 semanas depois...
Postado

olá!!galera comecei a tomar lipo6 black!

mas to com medo pq tomo antedepressivo!

comecei hj me senti estranha,tipo um suor frio sera que é norma ???

alguem que tem o mesmo problema???

O lipo6black UC pode dar uma porrada de efeitos colaterais... vai de pessoa pra pessoa... difícil saber se é "normal".

Já tomou algum outro termogênico antes?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, boa tarde!

Pra começo, sou muito nova nisso tudo em relação a termogênicos, suplementos etc.

Tenho 22 anos, 1,65cm e estou com 100kg !! Quero tomar o LIPO 6 - ULTRA CONCENTRADO, mas estou encanada. Segue uma breve explicação a meu respeito:

Já estou nesse peso a praticamente 1 ano. E infelizmente, o consegui devido a uma depressão e crise de ansiedade que tive durante uns 4 anos +/-. Hoje 1 ano depois de tratamento com acupuntura, me sinto bem, não 100% curada, mas bem.
Pesava por volta de 65/70kg em 2007 (nao me lembro ao certo). E magrinha nunca fui. Sempre fui 'ossuda' (como diz minha mãe) e sempre pratiquei exercícios desde pequena. Principalmente natação e futebol.
Nesse tempo que fiquei doente, engordei por volta de uns 30kgs. E só eu sei o quanto esse kilos me incomodam e me entristecem.
Gosto e sempre gostei muito de praticar exercícios. Mesmo sendo preguiçosa e cômoda. Sempre que tinha algo, topava.
Só que obviamente, com esses 30kg a mais, muitos problemas apareceram.
Machuquei primeiro o joelho e 2 anos depois o tornozelo, jogando bola. O que nunca irá sarar enquanto não perder peso. E mesmo fazendo natação, não consigo fortalecer os mesmos.
Obtive também, ovário micro-policístico, o que me impede de perder peso normalmente como outras pessoas. Ele funciona assim: O ovário só melhora se eu perder peso. E eu só consigo perder peso se meu ovário melhorar. (Ou seja, estou num barco furado!)
E também.. SIM, tem mais.. :( Tenho hipotireoidismo (o que é uma coisa genética, hereditária, na qual eu não poderia ficar fora dessa também.. )
E prolapso da válvula mitral, o que me deixa encanadérrima em tomar o Lipo 6 Ultra concentrado. Sou muito cagona pra essas coisas e sim, tenho medo de me dar um piripaque e morrer.

Estava fazendo natação 4x na semana - de 1h a 1h30m por dia. E alongamento de 30 minutos, 2x na semana. E mais nada.
Alguém pode me ajudar, me dizendo se o meu problema do prolapso da válvula mitral pode me ocasionar alguma coisa caso eu venha tomar o LIPO 6 - ULTRA CONCENTRADO?
Ou alguém pode me ajudar me passando alguma dieta baseada em meus problemas, sem ser essas coisas fora do normal que a gente encontra na internet?
Ou alguém tem alguma receita mágica? hahah :(

Não só quero, mas preciso muito emagrecer. Não só por questões de beleza e sim de saúde e de poder voltar a fazer todos os exercícios que eu amava fazer.
Obrigada, de verdade!

Editado por Bruna Blumer Padron
Postado

Kaio Amaral,

Não tenho nenhuma restrição não, mas já tentei VÁRIOOOS tipos de dieta;

Mas vou dar uma olhada nesse que você me passou. To sempre tentando!! Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...